Os emails não revelados: Pai Natal envia um presente aos treinadores da Liga

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Bom dia caro, Pedro Proença.

Envio, em seguida, a lista de presentes que peço que entregue depois a cada um dos 18 treinadores da Primeira Liga, com votos de continuação de Boas Festas, e acima de tudo que esta época festiva seja uma época de reflexão para todos e que se atinja a Paz tão desejada no Futebol desse vosso pequeno grande país.

Então aqui está a lista dos presentes:

Sérgio Conceição Um saco de boxe. Para que o verdadeiro Sérgio Conceição se possa revelar entre quatro paredes, e para poder esmurrar à vontade quando fica “enraivecido” por entender que tudo e todos estão contra o seu clube e contra si em particular. Assim irá mais tranquilo para as salas de imprensa.

Jorge Jesus Um vocheur para um retiro espiritual de três dias com o tema: “Por vezes a culpa também é minha”. Um presente necessário para que o seu espírito se torne menos individualista, e onde se pretende que compreenda finalmente que ninguém é perfeito. Nem mesmo o JJ.

Rui Vitória – Um cd com discursos inflamados de alguns dos treinadores mais controversos da história do Futebol. Para ouvir e interiorizar, por forma a que o seu discurso e a sua atitude tomem uma via mais audaz e necessária a si e ao clube. Faça-se ouvir Rui.

Abel Ferreira Longa metragem sobre o Leicester campeão. Para que possa ver, rever e acreditar piamente que o Braga fará em Portugal o que o Leicester fez em terras de sua Majestade.

Daniel Ramos – Uma lista com cinco nomes de verdadeiros números 10. Já falámos com os rapazes e eles estão disponivéis. Parecem-nos ser mais valias para um lugar que nos parece ser o ponto fraco da sua equipa. Aproveite e escolha um. Olhe que estes são criativos como não tem.

Miguel Cardoso Uma bebida energética onde foram colocadas umas pitadas de mau génio do seu “irmão gémeo” Jorge Sampaoli. Para que possamos ver o treinador surpresa deste campeonato a demonstrar algum mau feitio que também faz parte dos grandes treinadores.

Pedro Martins Um terço para rezar pela não saída do Raphinha. Não sei se é muito crente, mas se rezar pelo menos uma Avé Maria todos os dias, talvez os seus pedidos sejam aceites e não lhe levem o seu “abono de família”, porque, caso contrário, os problemas que já são alguns irão certamente tornar-se bem maiores.

Apesar do sétimo lugar dos Vimaranenses, Pedro Martins tem sido alvo de alguma contestação Fonte: Vitória SC
Apesar do sétimo lugar dos Vimaranenses, Pedro Martins tem sido alvo de alguma contestação
Fonte: Vitória SC

Jorge Simão Um bálsamo mágico para lesões graves de avançados. Cuidado: só pode usar este “pequeno milagre” em três porções, mas com certeza lhe darão muito jeito para poder ter à sua disposição alguns homens para o ataque do seu clube que tanta falta lhe têm feito.

Luis Castro Um tratamento de botox para o rosto. Com este tratamento irá com certeza mudar algumas das suas feições faciais, e assim passaremos a ver a sua pele mais esticada e com um ligeiro sorriso o qual raramente observamos na sua cara.

PepaFim de semana, para duas pessoas e com tudo pago, a Guimarães e ainda viagem para duas pessoas, para cinco noites e com tudo pago, ao Funchal. Para que possa ficar a conhecer melhor um dos seus futuros destinos: o Afonso Henriques ou o Estádio dos Barreiros.

Domingos Paciência Vídeo futurista criado pelos meus duendes. Neste vídeo, o Presidente Pinto da Costa usa das mesmas palavras para o apresentar como apresentou o Sérgio Conceição: “Sê bem vindo. Que sejas feliz como mereces. Sei que o teu sonho era este. Não tens cadeira de sonho porque estás de pé, mas tens um estádio de sonho onde sempre quiseste entrar como treinador”.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Ferreira e Alexandre Santos analisam a vitória do Alverca sobre o Nacional: «Ainda estamos a digerir, e mal»

Após a vitória do Alverca por 3-1 no terreno do CD Nacional, Sérgio Ferreira e Alexandre Santos marcara presença na conferência de imprensa.

Wolverhampton de César Peixoto volta às vitórias graças a golo tardio de Raúl Jiménez

O Wolverhampton venceu o Sheffield United por uma bola a zero, na sétima jornada do Championship. Raúl Jiménez marcou o golo decisivo.

Taça da Escócia: Rangers domina o Celtic no primeiro dérbi Old Firm da época e avança para as meias-finais

No primeiro de dois dérbis separados por uma semana, o Rangers recebeu e venceu o Celtic por 3-0, com bis de Dan Neil.

Samu fatura no regresso e FC Porto vence jogo-treino no Olival

Este domingo, o FC Porto bateu a Académica por 4-1 num jogo-treino disputado no Olival. Samu Aghehowa marcou no regressou ao ativo.

PUB

Mais Artigos Populares

Dérbi de históricos na Liga 3 termina com vitória do Belenenses sobre o Atlético

Duelo de históricos e Dérbi de Lisboa na Liga 3. O Belenenses recebeu e bateu o Atlético em jogo da quinta jornada.

Bruno Sá aponta falta de 3 jogadores no mercado do Sporting e critica: «Fez-se numa só janela aquilo que devia ter sido construído ao...

Bruno Sá, candidato derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting, analisou o mercado. Para o candidato, faltaram três contratações.

Jorge Jesus em Tour pela Europa antes da 1.ª convocatória: eis o jogo que o selecionador de Portugal assistiu neste sábado

Jorge Jesus assistiu ao Real Madrid x Rayo Vallecano. Técnico esteve atento a Bernardo Silva, único português em campo.