Os emails não revelados: Presidente do Gil Vicente FC escreve a todos os adeptos do clube

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Bom dia caríssimos sócios, adeptos e simpatizantes deste nosso grande e amado clube.

É de coração cheio e repleto de contentamento que vos escrevo estas pequenas linhas. A última semana foi uma semana de enorme contentamento porque 11, sim é verdade, 11 anos depois se fez justiça. Nós VAMOS VOLTAR À PRIMEIRA LIGA, de onde nunca devíamos ter saído. Foi uma vergonha o que fizeram connosco. A maior vergonha do Futebol Português. Assim como foi uma vergonha estarem 11 anos para resolverem algo que nunca devia sequer ter acontecido. Mas bom… Não é para vos falar sobre esta última década que vos escrevo, mas antes sobre a próxima.

Caros Gilistas: é tempo de nos prepararmos para o futuro que aí vem. É tempo de mostrar de que fibra somos feitos. De mostrar ao país que Barcelos é muito mais que uma terra de gente boa, de gente amiga do seu amigo, hospitaleira, lutadora e de raízes simples e humildes. É tempo de lhes mostrar que o galo está bem vivo, e que esse galo irá cantar aos ouvidos de cada um deles desde madrugada até ao pousar do sol. É tempo de lhes mostrar que o nosso clube fez falta. Que fez muita falta!

Francisco Dias da Silva assumiu a Presidência do Gil Vicente FC em Maio de 2017 Fonte: gilvicentefc.pt
Francisco Dias da Silva assumiu a Presidência do Gil Vicente FC em Maio de 2017
Fonte: gilvicentefc.pt

Temos um ano e meio para preparar este regresso, e assim sendo, vamos prepará-lo minuciosamente. Durante o tempo que nos separa do regresso, iremos dentro das quatro linhas (e não levem a mal), andar por aqui à espera que o tempo passe. Não queremos passar vergonhas, mas pedimos a cada um de vós, que neste ano e meio consigam deixar de lado um pouco o presente e que preparem o vosso corpo e mente para o futuro belo que se avizinha.

Não vamos andar a investir para nada, porque a verdade é que temos um ano e meio de preparação para o que realmente importa. Sentimo-nos como se fossemos o país organizador da próxima grande competição de selecções, tendo assim um longo período de “aquecimento” com uma série de amigáveis para esse grande momento que há-de chegar. Até lá iremos observar os possíveis “seleccionáveis” e alinhavar a estratégia mais correcta para que tenhamos um ano como aquele que esperamos.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.