Os emails não revelados: Presidente do Gil Vicente FC escreve a todos os adeptos do clube

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Bom dia caríssimos sócios, adeptos e simpatizantes deste nosso grande e amado clube.

É de coração cheio e repleto de contentamento que vos escrevo estas pequenas linhas. A última semana foi uma semana de enorme contentamento porque 11, sim é verdade, 11 anos depois se fez justiça. Nós VAMOS VOLTAR À PRIMEIRA LIGA, de onde nunca devíamos ter saído. Foi uma vergonha o que fizeram connosco. A maior vergonha do Futebol Português. Assim como foi uma vergonha estarem 11 anos para resolverem algo que nunca devia sequer ter acontecido. Mas bom… Não é para vos falar sobre esta última década que vos escrevo, mas antes sobre a próxima.

Caros Gilistas: é tempo de nos prepararmos para o futuro que aí vem. É tempo de mostrar de que fibra somos feitos. De mostrar ao país que Barcelos é muito mais que uma terra de gente boa, de gente amiga do seu amigo, hospitaleira, lutadora e de raízes simples e humildes. É tempo de lhes mostrar que o galo está bem vivo, e que esse galo irá cantar aos ouvidos de cada um deles desde madrugada até ao pousar do sol. É tempo de lhes mostrar que o nosso clube fez falta. Que fez muita falta!

Francisco Dias da Silva assumiu a Presidência do Gil Vicente FC em Maio de 2017 Fonte: gilvicentefc.pt
Francisco Dias da Silva assumiu a Presidência do Gil Vicente FC em Maio de 2017
Fonte: gilvicentefc.pt

Temos um ano e meio para preparar este regresso, e assim sendo, vamos prepará-lo minuciosamente. Durante o tempo que nos separa do regresso, iremos dentro das quatro linhas (e não levem a mal), andar por aqui à espera que o tempo passe. Não queremos passar vergonhas, mas pedimos a cada um de vós, que neste ano e meio consigam deixar de lado um pouco o presente e que preparem o vosso corpo e mente para o futuro belo que se avizinha.

Não vamos andar a investir para nada, porque a verdade é que temos um ano e meio de preparação para o que realmente importa. Sentimo-nos como se fossemos o país organizador da próxima grande competição de selecções, tendo assim um longo período de “aquecimento” com uma série de amigáveis para esse grande momento que há-de chegar. Até lá iremos observar os possíveis “seleccionáveis” e alinhavar a estratégia mais correcta para que tenhamos um ano como aquele que esperamos.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.