Os vencedores dos prémios “Kick-Off” na Primeira Liga

- Advertisement -

No passado dia 28 de agosto realizou-se a entrega de prémios “Kick-Off”, numa gala que teve lugar na Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia. Esta cerimónia destina-se a reconhecer os destaques da última época relativamente às primeira e segunda ligas. Esta lista dos premiados pela Liga Portugal apenas irá incidir sobre os prémios individuais no primeiro escalão do futebol nacional.

Na restante entrega de prémios, o Gil Vicente FC recebeu o reconhecimento pelo fair-play demonstrado, o melhor relvado pertence ao Portimonense SC e ainda destaque para o polémico prémio de prestígio atribuído a Valentim Loureiro.

Na segunda liga, Ryan Gauld do SC Farense foi considerado o melhor jogador da prova, Agdon da UD Oliveirense sagrou-se o melhor marcador, o golo do ano foi atribuído a Rodrigo Dantas na partida que opôs Casa Pia AC a GD Estoril Praia, Daniel Bragança do GD Estoril praia venceu o prémio de melhor jogador jovem, e Daniel Guimarães, guardião do CD Nacional, foi o melhor guarda-redes da competição.

Os prémios de fair-play foram para o CD Mafra, com Zé Tiago a ser reconhecido individualmente, e o melhor relvado pertence ao SL Benfica B. O galardão para melhor treinador foi atribuído ao técnico adjunto do CD Nacional, Joaquim Rodrigues, devido ao seu treinador, Luís Freire não ser detentor do certificado de nível IV.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica goleia Tunísia com destaque para o golo de Lukebakio e expulsão de ex-Braga

A Bélgica recebeu e venceu a Tunísia em Bruxelas, por 5-0, em jogo de preparação para a fase final do Mundial 2026.

Stephen Eustáquio sobre a conquista do FC Porto: «Sim, sinto-me campeão»

Stephen Eustáquio considera que venceu o campeonato nacional pelo Porto. O atleta do Canadá está agora a representar o clube Los Angeles.

Al Ahli interessado em Pedro Gonçalves para colmatar possível saída de médio francês

O Al Ahli está na corrida pela contratação de Pedro Gonçalves. O emblema saudita quer colmatar a possível saída de Enzo Millot.

João Gabriel critica gestão de Rui Costa: «Já toda a gente sabe quem será o próximo inquilino do banco do Benfica»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou críticas a Rui Costa pela forma como tem gerido o dossiê de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

São Paulo negoceia contratação de Gustavo Mancha

O São Paulo está a negociar a contratação de Gustavo Mancha com o Olympiacos. O defesa brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave na época 2025/26.