📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalNão foi bem assim a frase de Vasco Santana n’A Canção de Lisboa, mas se chapéus há muitos, Paulinhos na Liga NOS também. Mais concretamente três e todos eles têm em comum, não só a alcunha, como também a qualidade que têm demonstrado no principal escalão nacional.

Paulinho (SC Braga)

Fonte: SC Braga
Fonte: SC Braga

O primeiro é João Paulo Dias Fernandes. Formado no Santa Maria, – já Hugo Vieira e Nélson Oliveira por lá passaram – foi no Gil Vicente FC que se afirmou no mundo do futebol, tendo mesmo sido o segundo melhor marcador da Segunda Liga 2016/17. A sua boa forma no Gil mereceu inclusive um Olheiro BnR que podes LER AQUI.

Esta temporada deu o salto para o SC Braga, onde aproveitou as saídas de Rui Fonte e Stojiljkovic para conquistar o lugar e ajudar o clube a sair de uma má fase. Nos arsenalistas costuma ser segundo avançado, tendo ainda a capacidade de baixar e de se juntar à linha média, mas no Gil era homem mais avançado num 4x3x3.

A maior parte dos seus golos são através do seu pé esquerdo ou de cabeça, sendo um exímio finalizador no jogo aéreo. A isto junta ainda uma capacidade interessante nos livres diretos.

Vasco Moreira
Vasco Moreirahttp://www.bolanarede.pt
O Vasco é estudante de Comunicação Social em Coimbra. É apaixonado pelo desporto rei desde que se lembra, viciado em Football Manager e não dispensa uma boa noitada a ver NBA.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.