📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Primeira Liga | Haverá surpresa a meio da semana?

- Advertisement -

Jornada 9 “à inglesa” da Primeira Liga, ou seja, à quarta e quinta-feira, talvez para compensar a falta de campeonato durante mais de um mês, algo que me parece mau para o futebol português e que não tem réplica em país nenhum por essa Europa fora. Depois de uma ronda onde todos os grandes venceram – uns com mais e outros com menos dificuldade –, SL Benfica e FC Porto estão de “mãos dadas” no primeiro lugar da classificação, tendo ultrapassado o surpreendente FC Famalicão.

As partidas de cartaz são, obviamente, as dos três grandes:

– Será que o Sporting CP dá continuidade aos dois últimos bons resultados?

– Como irá atuar o FC Porto em mais uma visita, tradicionalmente difícil, aos Barreiros?

– Conseguirá o SL Benfica fazer uma boa exibição, em frente aos seus adeptos, juntando os três pontos a um bom futebol?

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting em risco de revolução nas asas do ataque: a situação e as opções para as próximas semanas

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo nas próximas semanas, devido à presença do moçambicano na CAN. Geovany Quenda também deve ser baixa.

Alarmes ligados em Alvalade: Geovany Quenda arrisca paragem

Geovany Quenda encontra-se lesionado num pé e prepara-se para ser submetido a mais exames, que podem dar más notícias ao Sporting.

Nuno Costa deixa mensagem contra opositores de Rui Costa: «Não mandam os que se lembram do Benfica, ou mesmo do seu benfiquismo, apenas em...

Nuno Costa, chefe de gabinete de Rui Costa, deixou uma mensagem relacionada com as eleições do Benfica.

Arne Slot toma decisão importante relacionada com Mohamed Salah

Arne Slot deixou Mohamed Salah fora dos convocados da partida entre o Liverpool e o Inter Milão, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nápoles será apitado por árbitro que agrada a José Mourinho

Já é conhecido o árbitro do encontro entre o Benfica e o Nápoles. Slavko Vincic vai dirigir o desafio da Champions League.

Gonçalo Ramos supera Kylian Mbappé e alcança recorde no PSG

Gonçalo Ramos tornou-se o melhor marcador do PSG a sair do banco. O português igualou ainda o registo de 11 golos como suplente de Kylian Mbappé na Ligue 1.

Harry Kane e uma época de Bola de Ouro

Entre os grandes candidatos, destaca-se Harry Kane. O ponta de lança inglês continua a ser o motor do ataque bávaro nesta temporada