📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Primeira Liga | Haverá surpresa a meio da semana?

- Advertisement -

Jornada 9 “à inglesa” da Primeira Liga, ou seja, à quarta e quinta-feira, talvez para compensar a falta de campeonato durante mais de um mês, algo que me parece mau para o futebol português e que não tem réplica em país nenhum por essa Europa fora. Depois de uma ronda onde todos os grandes venceram – uns com mais e outros com menos dificuldade –, SL Benfica e FC Porto estão de “mãos dadas” no primeiro lugar da classificação, tendo ultrapassado o surpreendente FC Famalicão.

As partidas de cartaz são, obviamente, as dos três grandes:

– Será que o Sporting CP dá continuidade aos dois últimos bons resultados?

– Como irá atuar o FC Porto em mais uma visita, tradicionalmente difícil, aos Barreiros?

– Conseguirá o SL Benfica fazer uma boa exibição, em frente aos seus adeptos, juntando os três pontos a um bom futebol?

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

Leeds United já pondera demitir Daniel Farke e há 2 treinadores apontados ao clube da Premier League

Ange Postecoglou ou Brendan Rodgers pode suceder a Daniel Farke no Leeds United. O emblema inglês está em 18.º lugar na Premier League.

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com baixa de última hora para a deslocação à Madeira para enfrentar o CD Nacional

Henrique Araújo é baixa de última hora para o CD Nacional x Benfica. O avançado português está a contas com uma mialgia na coxa direita.

Xabi Alonso rendido a craque do Real Madrid: «Adoro tantas coisas que faz por nós»

Xabi Alonso teceu rasgados elogios a Kylian Mbappé. O avançado do Real Madrid marcou um poker no último jogo frente ao Olympiacos.

Rui Costa responde às declarações de João Félix: «Fico com muita pena que tenha dito uma coisa dessas»

Rui Costa respondeu a João Félix. O avançado internacional português tinha apontado culpas para o Benfica por não ter regressado a Portugal.