📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Primeira Liga: O que mudou em Janeiro?

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalFechado o mercado de inverno, chega a altura de ver o que mudou nos plantéis do campeonato português, sendo que apenas o Boavista FC não sofreu qualquer alteração no seu elenco.

CD Aves

Entradas:

A equipa mais ativa no mercado de verão voltou a reforçar-se no mercado de inverno, e com um nome bem conhecido do público português: Artur Moraes, ex-Braga e Benfica, vem da Chapecoense para rivalizar com Adriano Facchini e Quim.

Os avenses foram ainda à Ucrânia buscar Tissone para reforçar o meio campo, Jorge Filipe (CSA Brasil) chegou para a defesa e de Chaves veio o extremo Hamdou Elhouni.

Tissone e Moraes são duas opções novas para o clube das Aves Fonte: CD Aves
Tissone e Moraes são duas opções novas para o clube das Aves
Fonte: CD Aves

Saídas:

Washington, jogador que chegou a Vila das Aves em julho proveniente do Nacional da Madeira e que jogou por 7 ocasiões com a camisola dos avenses, saiu para reforçar o Panionios da Grécia.

Salvador Agra foi retirado ao Aves pelo Benfica para ser emprestado ao Granada.

Luís Miguel Rocha
Luís Miguel Rochahttp://www.bolanarede.pt
O Luís é natural de Guimarães. Estuda Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É um grande apreciador do futebol nacional: prefere assistir a um FC Paços de Ferreira - CD Tondela do que um FC Barcelona - Real Madrid CF.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Barcelona avança para a contratação de ponta de lança e já existiram contactos

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Dusan Vlahovic. O ponta de lança pertence à Juventus.

Glória do futebol inglês afirma: «Viktor Gyokeres é como a maioria dos avançados»

Viktor Gyokeres mudou-se para o Arsenal no último mercado e tem sido criticado pelas suas prestações na Premier League.

Braga confirma renovação de contrato de Diego Rodrigues e jogador passa a ter uma cláusula de rescisão milionária

Diego Rodrigues renovou o seu contrato com o Braga até 2030. O médio é considerado uma jovem promessa no Minho.

Futsal: Fábio Cecílio deixa o Nápoles e tem destino confirmado

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Nápoles. O internacional português juntou-se ao Eurobus Przemysl.

PUB

Mais Artigos Populares

A mobilidade do Braga que criou problemas ao Benfica e a importância de Georgiy Sudakov e Fredrik Aursnes na reação das águias

A mobilidade ofensiva do Braga causou dificuldades ao Benfica na primeira parte, mas as águias conseguiram reagir no plano tático.

Nuno Capucho está de volta ao Varzim

Nuno Capucho foi confirmado durante esta segunda-feira como novo treinador do Varzim, emblema que atua na Liga 3.

Sporting: janeiro para resolver situações complicadas

O Sporting deverá realizar poucas mexidas no plantel principal. Ainda assim, o emblema de Alvalade terá alguns problemas para resolver em janeiro.