Primeira Liga: O que mudou em Janeiro?

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalFechado o mercado de inverno, chega a altura de ver o que mudou nos plantéis do campeonato português, sendo que apenas o Boavista FC não sofreu qualquer alteração no seu elenco.

CD Aves

Entradas:

A equipa mais ativa no mercado de verão voltou a reforçar-se no mercado de inverno, e com um nome bem conhecido do público português: Artur Moraes, ex-Braga e Benfica, vem da Chapecoense para rivalizar com Adriano Facchini e Quim.

Os avenses foram ainda à Ucrânia buscar Tissone para reforçar o meio campo, Jorge Filipe (CSA Brasil) chegou para a defesa e de Chaves veio o extremo Hamdou Elhouni.

Tissone e Moraes são duas opções novas para o clube das Aves Fonte: CD Aves
Tissone e Moraes são duas opções novas para o clube das Aves
Fonte: CD Aves

Saídas:

Washington, jogador que chegou a Vila das Aves em julho proveniente do Nacional da Madeira e que jogou por 7 ocasiões com a camisola dos avenses, saiu para reforçar o Panionios da Grécia.

Salvador Agra foi retirado ao Aves pelo Benfica para ser emprestado ao Granada.

Luís Miguel Rocha
Luís Miguel Rochahttp://www.bolanarede.pt
O Luís é natural de Guimarães. Estuda Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É um grande apreciador do futebol nacional: prefere assistir a um FC Paços de Ferreira - CD Tondela do que um FC Barcelona - Real Madrid CF.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.