📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quando encontrei o chefe Ljubomir

- Advertisement -

Estava eu a jantar, descansadinho numa esplanada, porque sabe sempre bem apreciar estas belas noites de verão, quando me viro inconscientemente e dou de caras com o ‘nosso’ chefe Ljubomir. Sim. Esse mesmo. Aquele da TV.

Ganhei coragem, respirei fundo e ‘fiz-me à estrada’.

– Boa noite chefe. Desculpe incomodá-lo. Dá-me um minuto do seu tempo? – questionei-o receoso da sua frontalidade já bem conhecida por todos.

– Tudo bem! – respondeu. Desde que me trates pelo meu nome. Aqui não sou chefe nenhum. – continuou, não me surpreendendo aquela imediata informalidade.

– Por aqui? Não me diga que veio em auxílio desta casa. Olhe que o que me costuma ser apresentado até me parece ter alguma qualidade – informei-o.

– Ai é? Isso é porque não viste o que está por detrás do que te chega. – refutou ele sem me deixar terminar.

– A sério? – expressei.

– É verdade. Sabes que não deves ver só o que te chega para consumo final. Isso engana muito. Tens de começar pela raiz das coisas, das causas e dos problemas, para veres se estão a cozinhar de forma verdadeira, com entrega, com alma. Se estão a cuidar dos clientes como merecem. Se todas as matérias primas são tratadas da mesma forma, de forma atenciosamente repartida ou se por outra é dada atenção somente a alguns dos produtos, em detrimento de outros. Tens de entender se o cozinhado é mesmo real!

Quem tem cozinhado melhor no nosso futebol?
Fonte: Ljubomir Stanisic

– E eu que pensava que estava a ingerir bons produtos, que me alimentam o corpo e me dão satisfação – respondi.

– Pois é… Nem tudo é o que parece. Sabes, às vezes o produto é bom. As pessoas é que não sabem cuidar dele e estragam-no. Olha, por exemplo, os produtos de Portugal: vocês são dos melhores a produzir e depois vamos ao estrangeiro comprar ‘porcaria’ só porque é mais barato ou porque é mais fácil ou porque o Sr. Y até vem cá e então temos também de ser clientes dele. – continuou o consagrado chefe.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges analisa lado esquerdo do ataque: há dois fortes sucessores para Pedro Gonçalves na Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Pedro Gonçalves encontra-se lesionado.

José Mourinho pondera surpresa na Taça de Portugal

José Mourinho pode lançar um sistema de três centrais no encontro frente ao Atlético, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Feminino: Hammarby bate Ajax e encontra Sporting nos quartos de final da Europa Cup

Hammarby venceu por 3-1 o Ajax e segue em frente na Europa Cup. A equipa feminina do emblema de Estocolmo vai defrontar o Sporting nos quartos de final.

Promessa do Sporting que chegou do Real Madrid operado: «Em breve estarei de volta»

Paulo Iago, jovem jogador que pertence aos quadros do Sporting, foi submetido a uma cirurgia, para acabar com a saga de lesões que tem sofrido.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Fábio Carvalho lesiona-se e só volta em 2026/27

O Brentford anunciou que Fábio Carvalho foi operado e não vai voltar a entrar em campo na presente temporada.

«Gostaríamos de ter mais pontos do que aqueles que temos mas a temporada não está perdida» – Entrevista Bola na Rede a Lukás Hornícek

Lukás Hornícek é o vencedor do prémio de “Talento do Mês” do Bola na Rede. O guarda-redes do Braga deu uma entrevista exclusiva ao nosso site no momento de receber o prémio.

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.