Quem será a equipa revelação da época 2019/2020?

- Advertisement -

A equipa revelação da época 2019/2020

E eis que finalmente a nova época está mesmo aí, ao virar da esquina. Foram longas semanas, mas finalmente a bola vai voltar a rolar na Primeira Liga. E como é hábito, todos os adeptos fazem os seus prognósticos, muitas das vezes mais com o coração do que com a razão.  Assim sendo, e tentando somente dar voz à razão, deixamos aqui uma opinião muito pessoal de cada um de nós, mas que acreditamos que possa ser realidade lá para meados de maio do próximo ano.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense reforça-se para a Champions League: defesa espanhola a caminho

Núria Mendoza vai assinar com o Torreense. A internacional jovem por Espanha deixa assim o Madrid CFF, com quem rescindiu.

Sabes quem foram os últimos jogadores a marcar livre direto por Portugal? Eis a lista

Nuno Mendes marcou esta terça-feira de livre direto por Portugal. Fica com a lista dos últimos jogadores da Seleção Nacional.

Golo mais caricato do Mundial 2026? Canto estudado resultou numa série de ressaltos e no 4-0 para Portugal

Um autogolo deu o quarto à seleção nacional, num lance bem caricato. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Portugal fez uma 1ª parte histórica em Mundiais: eis o motivo

Portugal fez uma primeira parte histórica. Foi a primeira vez que a Seleção Nacional levou vantagem de três golos ao intervalo em Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo faz muita história neste Portugal x Uzbequistão: eis a lista de alguns recordes quebrados

Cristiano Ronaldo marcou, até ao momento, dois golos no Portugal x Uzbequistão. Fica com alguns recordes quebrados pelo avançado português.

Sporting: eis o ponto de situação do Celta de Vigo por Giorgi Kochorashvili

O Celta de Vigo está interessado em Giorgi Kochorashvili, mas não apresentou ainda nenhuma oferta pelo médio ao Sporting.

Mercado: ex-avançado do Benfica soma interessados e deve sair de Espanha

Duk deve sair do Leganés no mercado de transferências de verão. O antigo jogador do Benfica soma interessados.