Quem será a equipa revelação da época 2019/2020?

- Advertisement -
  • A aposta de Tiago Ferreira: Portimonense SC

Com um projecto consolidado e a tranquilidade na continuidade, antevejo a equipa de Portimão com tudo para ser a grande revelação da época. O núcleo duro do plantel passado manteve-se, saindo somente Tormenta e Ruben Fernandes, e mantendo-se jogadores como Tabata, Paulinho, Jackson, Dener e Pedro Sá, bem como os restantes defesas habitualmente titulares. Só aí é meio caminho andado.

Depois, acredito que a qualidade de Anzai e Wilyan possam fazer esquecer as saídas antes referidas na defesa de Portimão. Para além disso, nomes como Romulo e Luquinha parecem vir acrescentar ainda mais qualidade ao meio campo dos algarvios. E no ataque, Yuri Castillo vindo da Arábia Saudita e Marlos Moreno, extremo cedido pelo Manchester City (!), têm tudo para dar ao ataque da equipa de Folha um poder ofensivo pouco visto nas equipas mais ‘modestas’ da Primeira Liga.

Por tudo isto, acredito que o Portimonense SC possa este ano atingir um patamar superior, e com alguma sorte e sem demasiadas lesões, a obtenção do sexto lugar possa ser uma realidade.

Fonte: Portimonense SC
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas sobre Frederico Varandas: «Digo a Varandas para ter cuidado com as garrafas de vidro, com os jogadores a dizerem que os árbitros...

André Villas-Boas referiu que Frederico Varandas tem que estar preocupado sobre alguns acontecimentos que ocorrem a Alvalade.

Frederico Varandas arrasa FC Porto: «Há um clube que tem modus operandi miserável nos últimos 5 meses»

Frederico Varandas deixou fortes críticas ao FC Porto pelos acontecimentos dos últimos cinco meses, atacando ainda o silêncio da Federação e da Liga.

André Villas-Boas e o Sporting x Tondela: «Devia ser jogado hoje, no dia 1 de abril»

André Villas-Boas esteve reunido com a ministra da Cultura, Juventude e Desporto e falou sobre o Sporting x Tondela.

André Villas-Boas: «O FC Porto vai ser implacável com o Sporting»

André Villas-Boas esteve reunido com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto e adotou um discurso de defesa do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sucesso na Roménia: Filipe Coelho renova com o Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova renovou contrato com Filipe Coelho por mais uma temporada, face ao impacto do treinador português no comando da equipa romena.

A brincadeira de Carlo Ancelotti para Luka Modric: «Não tens um avô brasileiro?»

O Brasil venceu a Croácia por 3-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Houve brincadeira de Carlo Ancelotti para com Luka Modric.

Suécia garantiu o apuramento para o Mundial 2026 após conquistar apenas dois pontos na fase de qualificação

A improvável qualificação da Suécia começou com a conquista do Grupo C da Liga das Nações, seguida por vitórias contra Ucrânia e Polónia no playoff.