Quem será a equipa revelação da época 2019/2020?

- Advertisement -
  • A aposta de Tiago Ferreira: Portimonense SC

Com um projecto consolidado e a tranquilidade na continuidade, antevejo a equipa de Portimão com tudo para ser a grande revelação da época. O núcleo duro do plantel passado manteve-se, saindo somente Tormenta e Ruben Fernandes, e mantendo-se jogadores como Tabata, Paulinho, Jackson, Dener e Pedro Sá, bem como os restantes defesas habitualmente titulares. Só aí é meio caminho andado.

Depois, acredito que a qualidade de Anzai e Wilyan possam fazer esquecer as saídas antes referidas na defesa de Portimão. Para além disso, nomes como Romulo e Luquinha parecem vir acrescentar ainda mais qualidade ao meio campo dos algarvios. E no ataque, Yuri Castillo vindo da Arábia Saudita e Marlos Moreno, extremo cedido pelo Manchester City (!), têm tudo para dar ao ataque da equipa de Folha um poder ofensivo pouco visto nas equipas mais ‘modestas’ da Primeira Liga.

Por tudo isto, acredito que o Portimonense SC possa este ano atingir um patamar superior, e com alguma sorte e sem demasiadas lesões, a obtenção do sexto lugar possa ser uma realidade.

Fonte: Portimonense SC
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis, António Silva e companhia nas bancadas: Futebol dá força à equipa de futsal do Benfica

Seis membros do atual plantel de futebol e um ex-Benfica marcam presença nas bancadas do Pavilhão da Luz para assistir ao jogo 5 da final do Campeonato de Futsal.

Yan Diomande escolhe o próximo destino: Estrela da Costa do Marfim prepara-se para assinar pelo PSG

David Ornstein avança que Yan Diomande está motivado para deixar o RB Leipzig e tornar-se o próximo grande reforço do PSG.

Zeno Debast e o regresso de lesão: «Se fosse por mim estaria em campo já amanhã»

Depois de estar afastado por lesão desde maio, Zeno Debast refletiu sobre o regresso aos relvados ao serviço da Bélgica no Mundial 2026.

Avançado do Rio Ave a caminho do Torreense: Jovem de 20 anos será o quarto reforço do verão

Segundo Fabrizio Romano, o Torreense chegou a acordo com o Rio Ave para a contratação do avançado israelita, Karem Zoabi.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao África do Sul x Canadá que abre os 16 avos de final do Mundial 2026

África do Sul e Canadá têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

James Rodríguez e o abraço com Cristiano Ronaldo: «É um grande amigo. Eu estava sempre em casa dele»

Após o empate entre Colômbia e Portugal, James Rodríguez falou sobre o abraço com Cristiano Ronaldo e refletiu sobre a relação com o antigo colega de equipa.

Sonho portista ruma à MLS: Robert Lewandowski chega a acordo com o Chicago Fire

Fabrizio Romano avança que Robert Lewandowski vai assinar pelo Chicago Fire na próxima semana. Goleador polaco chegou a ser apontado ao FC Porto.