📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem será a equipa revelação da época 2019/2020?

- Advertisement -
  • A aposta de Tiago Ferreira: Portimonense SC

Com um projecto consolidado e a tranquilidade na continuidade, antevejo a equipa de Portimão com tudo para ser a grande revelação da época. O núcleo duro do plantel passado manteve-se, saindo somente Tormenta e Ruben Fernandes, e mantendo-se jogadores como Tabata, Paulinho, Jackson, Dener e Pedro Sá, bem como os restantes defesas habitualmente titulares. Só aí é meio caminho andado.

Depois, acredito que a qualidade de Anzai e Wilyan possam fazer esquecer as saídas antes referidas na defesa de Portimão. Para além disso, nomes como Romulo e Luquinha parecem vir acrescentar ainda mais qualidade ao meio campo dos algarvios. E no ataque, Yuri Castillo vindo da Arábia Saudita e Marlos Moreno, extremo cedido pelo Manchester City (!), têm tudo para dar ao ataque da equipa de Folha um poder ofensivo pouco visto nas equipas mais ‘modestas’ da Primeira Liga.

Por tudo isto, acredito que o Portimonense SC possa este ano atingir um patamar superior, e com alguma sorte e sem demasiadas lesões, a obtenção do sexto lugar possa ser uma realidade.

Fonte: Portimonense SC
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de olho em internacional jovem por Portugal

O Bournemouth está interessado em garantir a contratação de Tiago Gabriel. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

Quem é Gustavo Puerta? Médio sensação da La Liga 2 interessa a FC Porto e Braga

Gustavo Puerta está a ser associado ao FC Porto e o ao Braga. O colombiano pertence aos quadros do Racing Santander.

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Gustavo Puerta na mira do FC Porto e do Braga

O FC Porto e o Braga estão de olho na contratação de Gustavo Puerta. o médio internacional colombiano de 22 anos está ao serviço do Racing Santander.

PUB

Mais Artigos Populares

Época caótica: Wolverhampton pode contratar terceiro treinador de 2025/26

O Wolverhampton está a ponderar demitir Rob Edwards. O técnico só sabe perder no comando técnico dos ingleses.

Atenção, Estrela da Amadora: Leganés a um passo de fechar avançado e possível operação por Kikas pode ficar cancelada

O Leganés está muito perto de contratar Alex Forés, jogador que pertence aos quadros do Villarreal. Kikas também estava a ser apontado à equipa.

Rúben Neves apontado a novo tubarão europeu

Rúben Neves interessa à Juventus. O médio internacional português pode assim regressar à Europa pela porta de Turim.