📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem será a equipa revelação da época 2019/2020?

- Advertisement -
  • A aposta de Tiago Ferreira: Portimonense SC

Com um projecto consolidado e a tranquilidade na continuidade, antevejo a equipa de Portimão com tudo para ser a grande revelação da época. O núcleo duro do plantel passado manteve-se, saindo somente Tormenta e Ruben Fernandes, e mantendo-se jogadores como Tabata, Paulinho, Jackson, Dener e Pedro Sá, bem como os restantes defesas habitualmente titulares. Só aí é meio caminho andado.

Depois, acredito que a qualidade de Anzai e Wilyan possam fazer esquecer as saídas antes referidas na defesa de Portimão. Para além disso, nomes como Romulo e Luquinha parecem vir acrescentar ainda mais qualidade ao meio campo dos algarvios. E no ataque, Yuri Castillo vindo da Arábia Saudita e Marlos Moreno, extremo cedido pelo Manchester City (!), têm tudo para dar ao ataque da equipa de Folha um poder ofensivo pouco visto nas equipas mais ‘modestas’ da Primeira Liga.

Por tudo isto, acredito que o Portimonense SC possa este ano atingir um patamar superior, e com alguma sorte e sem demasiadas lesões, a obtenção do sexto lugar possa ser uma realidade.

Fonte: Portimonense SC
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.