Top desilusões da Primeira Liga Portuguesa na época 2019/20

- Advertisement -

O adeus à Primeira Liga Portuguesa representou mais um fim de ciclo e de uma temporada que foi uma nova realidade em fase de adaptação – tanto para adeptos, como jogadores. Contudo, e apesar dos contratempos, houve tempo de festa para muitos adeptos em todo o Portugal. De um lado mais pessimista, houve muitas desilusões que surpreenderam os olhos dos diversos portugueses. Eis o Top de desilusões relativo à Primeira Liga Portuguesa.

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético vence Oliveirense e chega aos 10 pontos na Liga 3: eis os resultados

O Atlético recebeu e venceu a Oliveirense por três bolas a uma, num encontro da quarta jornada da Liga 3.

UEFA não esquece: FC Porto com baixa de peso para as primeiras jornadas da Champions League

Jan Bednarek está fora dos planos do FC Porto para as duas primeiras jornadas da Champions League, devido a castigo.

Arsenal vence Chelsea com direito a reviravolta

O Arsenal recebeu e venceu o Chelsea por duas bolas a uma, num encontro a contar para a terceira jornada da Premier League.

FC Porto de folga: 2 jogadores apresentaram-se no Olival

O FC Porto esteve de folga durante este domingo. Zaidu Sanusi e Oskar Pietuzewski apresentaram-se no Olival.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting trava ida de Hakim Ziyech para o Botafogo: Eis os detalhes

Hakim Ziyech desistiu de assinar pelo Botafogo após falar com Zakaria Labyad. O médio ex-sporting alertou o marroquino para a má qualidade dos relvados.

Al Ittihad fecha concorrência para Richard Ríos e trata-se de nome de peso

O Al Ittihad está muito perto de confirmar Georginio Wijnaldum, médio neerlandês que estava livre no mercado de transferências.

Alarme na Luz: Já é conhecida a gravidade da lesão de Alexander Bah

Alexander Bah sofreu um traumatismo no ombro direito. O defesa dinamarquês lesionou-se na vitória do Benfica frente ao Marítimo.