Top desilusões da Primeira Liga Portuguesa na época 2019/20

- Advertisement -

O adeus à Primeira Liga Portuguesa representou mais um fim de ciclo e de uma temporada que foi uma nova realidade em fase de adaptação – tanto para adeptos, como jogadores. Contudo, e apesar dos contratempos, houve tempo de festa para muitos adeptos em todo o Portugal. De um lado mais pessimista, houve muitas desilusões que surpreenderam os olhos dos diversos portugueses. Eis o Top de desilusões relativo à Primeira Liga Portuguesa.

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.