Top desilusões da Primeira Liga Portuguesa na época 2019/20

- Advertisement -

O adeus à Primeira Liga Portuguesa representou mais um fim de ciclo e de uma temporada que foi uma nova realidade em fase de adaptação – tanto para adeptos, como jogadores. Contudo, e apesar dos contratempos, houve tempo de festa para muitos adeptos em todo o Portugal. De um lado mais pessimista, houve muitas desilusões que surpreenderam os olhos dos diversos portugueses. Eis o Top de desilusões relativo à Primeira Liga Portuguesa.

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores da Seleção Nacional aproveitam Miami: Vê por onde andam os craques portugueses

Portugal visitou a praia em Miami. A seleção nacional defronta o Congo, o Uzbequistão e a Colômbia no Mundial 2026.

Anatoliy Trubin e o ambiente vivido no Estádio do Dragão: «Atiram todo o tipo de tochas, isqueiros, garrafas, tudo… E podes sentir este ódio»

Anatoliy Trubin revelou o ambiente sentido no Estádio do Dragão. O guardião do Benfica prestou declarações sobre a rivalidade com o FC Porto.

Austrália anuncia renovação do selecionador Tony Popovic na véspera da estreia no Mundial 2026

Na véspera da estreia no Mundial 2026, a Federação Autraliana anunciou o acordo com o selecionador Tony Popovic para a extensão do contrato até 2027.

Portugal Sub-20 vence Tunísia por 2-0 e conquista Torneio Maurice Revello

A seleção de Portugal sub-20 venceu a Tunísia e conquistou o Torneio Maurice Revello. Fábio Baldé e Rafael Nel marcaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira termina primeira corrida de Misano no oitavo lugar

Miguel Oliveira concluiu a prova de Misano no oitavo lugar. O italiano Nicolò Bulega conquistou a primeira posição no circuito.

Chelsea equaciona vender internacional argentino após chegada de Xabi Alonso

O Chelsea pondera vender Alejandro Garnacho. Xabi Alonso prepara a reestruturação e avalia propostas pelo argentino.

Arsenal avança pelo Jogador do Ano da Liga Belga: Transferência pode chegar aos 40 millhões de euros

O Arsenal está interessado na contratação de Christos Tzolis, extremo grego que brilhou com 22 golos e 29 assistências ao serviço do Club Brugge.