Tsubasa a encantar Portugal

    O nipónico é, realmente, um jogador especial, por tudo aquilo de bom que oferece ao jogo. A sua adaptação foi rápida e também há que dar mérito a Vítor Oliveira, por proporcionar todas as condições para que ele possa brilhar; o futebol do Portimonense SC é totalmente propício às suas capacidades, por ser um jogar que oferece combinações rápidas, um forte jogo entre-linhas e de transição. Adicionalmente, o facto de conviver com jogadores de qualidade também ajuda a que este possa continuar a evoluir.

    Shoya tem deixado a sua marca na Liga NOS
    Fonte: gettyimages.co.uk

    No seguimento destas boas exibições, destaco o facto de já ter sido noticiado o interesse de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP nos serviços de Nakajima – principalmente dos dragões que, ao que parece, terão tentado a sua contratação no mercado de Inverno –, bem como de outros clubes europeus, nomeadamente de França e Alemanha. Ainda assim, desengane-se quem achar que a sua saída será facilitada por jogar num clube de menor dimensão. A verdade é que o Portimonense SC tem-se mostrado intransigente no que toca à venda da sua pérola, tendo inclusivamente, entre sondagens e ofertas de menor valor, rejeitado uma proposta de oito milhões de euros por parte do Eintracht Frankfurt, uma vez que esta se encontrava abaixo da cláusula de rescisão – dez milhões de euros.

    O que é facto, é que poderemos continuar a apreciar de perto o perfume deste pequeno jogador japonês até ao final da temporada. Depois disso, logo veremos se continuaremos a tê-lo por cá a um outro nível ou se este decidirá rumar a outro campeonato que lhe dê uma visibilidade diferente.

    Por enquanto, sentemo-nos e apreciemos a próxima jogada genial de Oliver Tsub… Perdão! De Shoya Nakajima.

    Foto de capa: YouTube

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bruno Costa
    Bruno Costahttp://www.bolanarede.pt
    Alfacinha de gema e Benfiquista por natureza, Bruno é um obcecado por Futebol e foi através da escrita que encontrou a melhor forma de dar a conhecer essa sua paixão pelo desporto-rei. É capaz de estar desde Segunda-feira até Domingo à noite a ver todos os jogos que passam na TV. Terá sido em pequeno que toda esta loucura futebolística foi despertada pelo seu Pai e pelo seu tio que, respetivamente, o levavam ao Estádio do Restelo e ao Estádio da Luz. Bruno não suporta facciosismos e tenta sempre ser o mais crítico possível para com o seu clube.                                                                                                                                                 O Bruno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.