Futebol Distrital | Líderes aos tropeções no Centro e em Setúbal

- Advertisement -

A bola já rola na esmagadora maioria das competições de futebol distrital Em Portugal Continental, só em Portalegre, o campeonato ainda não se iniciou.

Em algumas Associações de Futebol (AF) têm as equipas divididas em grupos ou séries e com uma primeira fase com os melhores classificados a apurarem-se para uma liguilha final para decidir qual é a equipa campeão distrital e que, por isso, sobe ao Campeonato de Portugal, para além das vagas na Taça de Portugal. Aveiro, Braga, Porto e Viseu são exemplos nesse sentido.

Noutros distritos, a competição é um campeonato com todas as equipas a jogar contra todas em que numas AF distritais, há também uma fase final com os melhores classificados, como ocorre no Algarve, em Beja, em Castelo Branco e em Évora.

Por outro lado, em parte significativa do país, também existem as competições a duas voltas sem qualquer liguilha ou playoff final como na Guarda, em Lisboa, em Setúbal e em Vila Real.

Destaque nos resultados para a primeira perda de pontos dos líderes na Guarda, em Viseu e em Setúbal, nomeadamente no distrito da Serra da Estrela com uma derrota bastante pesada. Contudo, há ainda algumas formações 100% vitoriosas em alguns pontos do país.

O Bola na Rede traz-te a súmula das informações das competições locais por Portugal Continental.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Cerrou o dente e quis estar com a equipa»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting sobre o Vitória SC

O Sporting venceu o Vitória SC por 5-1 no fecho da 32.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.