Futebol Distrital | Líderes aos tropeções no Centro e em Setúbal

- Advertisement -

A bola já rola na esmagadora maioria das competições de futebol distrital Em Portugal Continental, só em Portalegre, o campeonato ainda não se iniciou.

Em algumas Associações de Futebol (AF) têm as equipas divididas em grupos ou séries e com uma primeira fase com os melhores classificados a apurarem-se para uma liguilha final para decidir qual é a equipa campeão distrital e que, por isso, sobe ao Campeonato de Portugal, para além das vagas na Taça de Portugal. Aveiro, Braga, Porto e Viseu são exemplos nesse sentido.

Noutros distritos, a competição é um campeonato com todas as equipas a jogar contra todas em que numas AF distritais, há também uma fase final com os melhores classificados, como ocorre no Algarve, em Beja, em Castelo Branco e em Évora.

Por outro lado, em parte significativa do país, também existem as competições a duas voltas sem qualquer liguilha ou playoff final como na Guarda, em Lisboa, em Setúbal e em Vila Real.

Destaque nos resultados para a primeira perda de pontos dos líderes na Guarda, em Viseu e em Setúbal, nomeadamente no distrito da Serra da Estrela com uma derrota bastante pesada. Contudo, há ainda algumas formações 100% vitoriosas em alguns pontos do país.

O Bola na Rede traz-te a súmula das informações das competições locais por Portugal Continental.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.