CF Benfica 2-3 Sporting CP: Espetáculo no feminino

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol FemininoTarde de sol em Benfica para o jogo entre o bicampeão nacional e o atual líder do campeonato, Sporting.

O jogo começou muito tático e jogado a meio campo e só aos 23 minutos houve perigo, perigo este que resultou em golo de Solange Carvalhas, após cruzamento de Diana Silva do lado direito. Durante o lance parece existir falta sobre Sofia Nunes.

O golo era o que faltava para o jogo se tornar tão emotivo como prometia e, logo aos 25 minutos,  Mafalda quase repõe a igualdade. Aos 32 é Diana Silva que quase faz o 2-0, mas Matilde faz um corte providencial, visto a baliza estar deserta por Diana ter fintado a guarda redes.

Os lances de perigo sucediam-se e, aos 42, Mafalda faz o 1-1. Quase no lance seguinte, Andreia Veiga quase fazia a cambalhota no marcador, mas foi mesmo o Sporting a marcar novamente, num golo quase fotocópia do primeiro; novamente assistência de Diana Silva para o bis de Solange Carvalhas, aos 45. Ainda antes do intervalo, Filipa Galvão, de livre, quase fazia novamente o empate.

fofo vs sporting

No início da segunda parte, o jogou voltou ao seu ritmo mais calmo. Foi novamente um golo do Sporting que fez o jogo crescer de intensidade. Desta vez, foi Tatiana Pinto a marcar, após novo centro de Diana Silva, estavam jogados 65 minutos.

Aos 69, Andreia Veiga marca livre e Joana Vieira desvia o cruzamento, relançando o marcador.

Pouco depois, Matilde evita mais uma vez o golo do Sporting, aos 73. A partir deste lance, só deu Fofó, ainda mais evidenciado depois de Sara Granja ter sido expulsa, a faltar 15 minutos de jogo. 

Apesar de muito mais perigosas, as campeãs nacionais não conseguiram criar muitos lances de real perigo para a baliza do Sporting.

Vitória do Sporting num grande jogo de futebol. As leoas, assim, continuam na frente do campeonato, com mais um ponto que o Sporting de Braga, ainda que tenha mais um jogo disputado que as restantes equipas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara visita ao Casa Pia ainda com uma grande dúvida

O Benfica realizou mais um treino em preparação para o encontro com o Casa Pia na Primeira Liga. Leandro Barreiro continua em dúvida.

Segunda Liga: Portimonense bate Oliveirense com final dramático

O Portimonense venceu fora de casa a Oliveirense por 2-1 na jornada 28 da Segunda Liga. Golo da vitória aconteceu aos 90+3’.

Bristol City vence no regresso de Roy Hodgson e Swansea de Vítor Matos empata em Sheffield: Eis os resultados do dia no Championship

Na 40.ª jornada do Championship, o Bristol City e Swansea empataram por 3-3 na estreia de Roy Hogson no comando técnico da equipa da casa.

Regresso da Primeira Liga: Gil Vicente bate AVS SAD com bis de Gustavo Varela

O Gil Vicente venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Gustavo Varela marcou dois golos na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta revela conversa com avançado do Arsenal e ainda diz: «Tenho a certeza de que vai atingir a sua melhor forma em breve»

Mikel Arteta acredita que Bukayo Saka atingirá a sua «melhor forma em breve». Técnico do Arsenal revela ainda conversa com o jogador.

Bernardo Vital: «A Seleção A é algo que está longe, mas no futuro espero que esteja cada vez mais perto para um dia poder...

Bernardo Vital falou sobre vários temas em entrevista. Defesa-central, que é internacional português pelos sub-21, abordou tema Seleção.

Lembras-te de Andrea Belotti? Ex-Benfica está de volta aos treinos após grave lesão

Andrea Belotti está de volta aos treinos depois de uma grave lesão. Cagliari mostra imagens do avançado italiano com bola.