CF Benfica 2-3 Sporting CP: Espetáculo no feminino

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol FemininoTarde de sol em Benfica para o jogo entre o bicampeão nacional e o atual líder do campeonato, Sporting.

O jogo começou muito tático e jogado a meio campo e só aos 23 minutos houve perigo, perigo este que resultou em golo de Solange Carvalhas, após cruzamento de Diana Silva do lado direito. Durante o lance parece existir falta sobre Sofia Nunes.

O golo era o que faltava para o jogo se tornar tão emotivo como prometia e, logo aos 25 minutos,  Mafalda quase repõe a igualdade. Aos 32 é Diana Silva que quase faz o 2-0, mas Matilde faz um corte providencial, visto a baliza estar deserta por Diana ter fintado a guarda redes.

Os lances de perigo sucediam-se e, aos 42, Mafalda faz o 1-1. Quase no lance seguinte, Andreia Veiga quase fazia a cambalhota no marcador, mas foi mesmo o Sporting a marcar novamente, num golo quase fotocópia do primeiro; novamente assistência de Diana Silva para o bis de Solange Carvalhas, aos 45. Ainda antes do intervalo, Filipa Galvão, de livre, quase fazia novamente o empate.

fofo vs sporting

No início da segunda parte, o jogou voltou ao seu ritmo mais calmo. Foi novamente um golo do Sporting que fez o jogo crescer de intensidade. Desta vez, foi Tatiana Pinto a marcar, após novo centro de Diana Silva, estavam jogados 65 minutos.

Aos 69, Andreia Veiga marca livre e Joana Vieira desvia o cruzamento, relançando o marcador.

Pouco depois, Matilde evita mais uma vez o golo do Sporting, aos 73. A partir deste lance, só deu Fofó, ainda mais evidenciado depois de Sara Granja ter sido expulsa, a faltar 15 minutos de jogo. 

Apesar de muito mais perigosas, as campeãs nacionais não conseguiram criar muitos lances de real perigo para a baliza do Sporting.

Vitória do Sporting num grande jogo de futebol. As leoas, assim, continuam na frente do campeonato, com mais um ponto que o Sporting de Braga, ainda que tenha mais um jogo disputado que as restantes equipas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.