📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futebol Feminino bate recordes

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Os adeptos do Sporting são verdadeiros fanáticos pelos Leões. Seja no futebol, andebol, futsal, hóquei, goalball (não é possível aqui escrever todos os exemplos existentes), no berlinde, no pião ou na macaca – se os tivéssemos- os adeptos iam estar loucos a apoiar…

Desde que a camisola verde-e-branca estivesse vestida, lá estaríamos em festa a apoiar, a ganhar ou perder… sim, porque quem tanto tem, também perde. E ainda bem que assim é… valoriza mais as vitórias e faz-nos trabalhar para todos os dias sermos melhores… não melhores que ninguém, mas um melhor clube todos os dias.

Em maio, num site norte-americano, falaram da loucura do Sporting à volta do Futebol Feminino… que teve um jogo que bateu todos os recordes em Portugal e que superava médias de grandes equipas dos Estados Unidos da América (país que é uma referência no Futebol Feminino). A nossa jogadora Tatiana Pinto respondeu que o segredo para estes grandes números era a “Paixão”. Este fim de semana, na Final da Taça de Portugal mais um recorde foi batido…

Em 25 de fevereiro deste ano, o Sporting Clube de Portugal e o Sporting de Braga defrontaram-se em Alvalade e tiveram a maior assistência de sempre no campeonato português: 9263 espectadores. Mas este número ainda estava longe da maior assistência de sempre em Futebol Feminino em Portugal, aquando da Final da Liga dos Campeões Feminina em 2013/2014 , no Estádio do Restelo, entre as equipas do Wolfsburgo (Alemanha) e Tyreso (Suécia), com a vitória a sorrir à equipa alemã por 5-4. Nessa altura foram 11 217 adeptos presentes no Estádio.

À “Paixão” dos adeptos, as nossas Leoas responderam com a dobradinha. No ano de regresso ao Futebol Feminino, não se podia esperar melhor. Fonte: Sporting CP
À “Paixão” dos adeptos, as nossas Leoas responderam com a dobradinha. No ano de regresso ao Futebol Feminino, não se podia esperar melhor.
Fonte: Sporting CP

Mas no Jamor, a “Paixão” voltou a levar a melhor! Foram 12 213 adeptos no Estádio Nacional com uma loucura verde-e-branca tremenda e uma representação do Sporting Clube de Braga “simpática”. E esta “Paixão” foi coroada com a dobradinha do Futebol Feminino na época: a vitória no Campeonato Nacional e na Taça de Portugal!

Venha de lá a próxima época para batermos mais recordes, porque “O Sporting é o nosso grande amor!”

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

2 regressos de peso a Alvalade: já foram protagonistas no Sporting e são titulares no Estrela da Amadora

O Sporting e o Estrela da Amadora defrontam-se no Estádio de Alvalade. Renan Ribeiro e Jovane Cabral de regresso a um estádio que conhecem bem.

La Liga: Sevilha x Real Betis interrompido nos últimos minutos

O Real Betis estava a vencer o Sevilha por 2-0 na La Liga. No entanto, o jogo foi interrompido nos últimos minutos.

À atenção do Benfica: Estrela da Juventus lesiona-se e poderá falhar próximos meses

Dusan Vlahovic lesionou-se este sábado durante a vitória da Juventus. Avançado sérvio arrisca paragem até dois meses.

Eis os onzes oficiais do Sporting x Estrela da Amadora da Primeira Liga

O Sporting vai enfrentar este domingo o Estrela Amadora na jornada 12 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão alvo de vários elogios: «Está cada vez mais maduro e essencial»

Rafael Leão marcou o golo decisivo na vitória do AC Milan sobre a Lazio na Seria. Avançado português foi elogiado.

WWE Survivor Series – WarGames: Já chega de WarGames?

No último premium live event do ano para o main roster da WWE, a cidade de San Diego, na Califórnia, recebia o Survivor Series

Treinador do Crystal Palace após perder frente a Ruben Amorim: «Sinto que não foi merecido e dói»

Olive Glasner, treinador do Crystal Palace, analisou a derrota com o Manchester United de Ruben Amorim na Premier League.