5 jogadores portugueses ainda livres no mercado

- Advertisement -

O mercado de transferências já fechou em toda a Europa, mas os jogadores que ainda não encontraram clube para a próxima época e não estão vinculados a qualquer clube ainda podem tomar decisões e chegar a acordo com uma equipa para contar com os seus serviços.

Seguem-se, então, cinco jogadores portugueses que ainda estão disponíveis para assinar por qualquer equipa, dos quais alguns davam muito jeito a equipas do nosso campeonato.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: imprensa alemã garante Jakub Kaminski no Benfica e revela pormenores

De acordo com a imprensa alemã, Jakub Kaminski já não escapa ao Benfica e vai deixar de ser jogador do Colónia em breve.

Manchester United pode avançar por médio do Chelsea: o que se sabe

O Manchester United está interessado na contratação de Andrey Santos, médio que pertence aos quadros do Chelsea.

FC Porto: Stephen Eustáquio regressa ao Dragão mas pode voltar a lugar que bem conhece

Stephen Eustáquio terá de se apresentar em breve nos trabalhos do FC Porto, mas pode regressar ao Los Angeles FC em breve.

Benfica avança por Jakub Kaminski: compra será feita abaixo dos 20 milhões de euros e há novidades sobre o tema

O Benfica tem pressa em negociar Jakub Kaminski, com o negócio a ser selado num valor próximo aos 15 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá novidades em relação a uma saída de Morten Hjulmand do Sporting

Morten Hjulmand deve deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Atlético Madrid está interessado no médio.

Sporting: eis a próxima peça a renovar contrato

Eduardo Quaresma prepara-se para ser o próximo jogador do Sporting a prolongar o vínculo com o emblema de Alvalade.

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.