5 jogadores portugueses ainda livres no mercado

    1.

    Éder – Exatamente, o jogador que deu a maior alegria da história de Portugal, a nível desportivo, é um jogador livre. Com 33 anos, o avançado, que marcou o golo mais importante da longa existência da Seleção Nacional portuguesa, acabou contrato com o FC Lokomotiv, clube que já representava há quatro temporadas.

    Despontou na Académica OAF e foi recrutado pelo SC Braga, onde passou três anos da sua vida, antes de se transferir para o Swansea City AFC, onde só esteve meia temporada, e depois para o LOSC Lille, onde passou uma época e meia.

    O currículo fala por si só e demonstra que Éder é capaz de ser uma adição de grande valia para grande parte dos clubes em Portugal.

    Artigo revisto por Gonçalo Tristão Santos

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Moreira e Silva
    Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
    O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.