Jogo 1000 de José Mourinho | Nem sempre vencedor, eternamente especial

- Advertisement -

Há quem o adore, há quem o odeie e até há quem tente, sem sucesso, ignorá-lo. O fim-de-semana até pode de ser de Cristiano Ronaldo, mas há outro português que vai estar em evidência. No domingo, em Roma, José Mourinho faz o milésimo jogo como treinador de futebol.

Aos 58 anos, é um dos nomes mais marcantes da história do futebol mundial. Desde o passado discreto como jogador, aos 25 títulos como treinador, passando pelos tempos como pupilo de Bobby Robson e pelo início conturbado na Liga portuguesa. Já foi “special one”, o “happy one”, já teve o rótulo de melhor do mundo e o de técnico “ultrapassado”.

Goste-se ou não, Mourinho esta aí para as curvas, com o carisma que vai mantendo entre títulos e desilusões. Hoje, entra no clube dos milhares à procura de novas conquistas, num país onde já foi muito feliz.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan x Benfica foi o jogo com mais adeptos da jornada na Europa League: Torreense no fim da lista

O San Siro recebeu 68,393 adeptos no AC Milan x Benfica, em contraste com os 6,568 que estiveram na Noruega para assistir ao Lillestrom x Torreense.

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos na antevisão ao Alverca x Rio Ave: «Não podemos permitir que o jogo se descontrole»

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos projetaram o encontro entre Alverca e Rio Ave, referente à jornada 7 da Primeira Liga.

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal projetam CD Nacional x Famalicão: «É uma equipa forte nos corredores, utiliza muitos cruzamentos»

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal realizaram a conferência de antevisão ao CD Nacional x Famalicão, referente à 7.ª jornada da Primeira Liga.

Luciano Gonçalves deixa mensagem aos árbitros: «A poeira pode toldar-nos a vista mas nunca nos cegará»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, procurou transmitir «confiança, serenidade e tranquilidade».

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA destaca triunfo histórico do Torreense na Europa League

A vitória do Torreense no terreno do Lillestrom foi um dos principais destaques do resumo semanal da Europa League, publicado pela UEFA.

Selecionador de Espanha garante: «Iván Fresneda está preparado»

Luis de la Fuente destacou Iván Fresneda e Xavi Espart como possíveis soluções para futuras convocatórias na seleção espanhola.

Treinador da Fiorentina impressionado com Pedro Gonçalves: «Tem uma grande capacidade tática, sabe explorar os espaços»

Na antevisão do Fiorentina x Nápoles, Paolo Vanoli deixou fortes elogios a Pedro Gonçalves, que estreou-se a marcar no último jogo da Viola.