📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo 1000 de José Mourinho | Nem sempre vencedor, eternamente especial

- Advertisement -

Há quem o adore, há quem o odeie e até há quem tente, sem sucesso, ignorá-lo. O fim-de-semana até pode de ser de Cristiano Ronaldo, mas há outro português que vai estar em evidência. No domingo, em Roma, José Mourinho faz o milésimo jogo como treinador de futebol.

Aos 58 anos, é um dos nomes mais marcantes da história do futebol mundial. Desde o passado discreto como jogador, aos 25 títulos como treinador, passando pelos tempos como pupilo de Bobby Robson e pelo início conturbado na Liga portuguesa. Já foi “special one”, o “happy one”, já teve o rótulo de melhor do mundo e o de técnico “ultrapassado”.

Goste-se ou não, Mourinho esta aí para as curvas, com o carisma que vai mantendo entre títulos e desilusões. Hoje, entra no clube dos milhares à procura de novas conquistas, num país onde já foi muito feliz.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson e o seu futuro no Liverpool: «Se for o meu último ano, então é o meu último ano. Se não for, que...

O defesa-lateral escocês, Andy Robertson, que termina o seu contrato no final da temporada, falou sobre o seu futuro no Liverpool.

Bayern Munique não vai investir 65 milhões de euros em avançado

O Bayern Munique não está disposto a avançar com 65 milhões de euros por Nicolas Jackson, a cláusula de compra pelo senegalês.

Serie A: craque da Juventus pode gerar novela de mercado

Kenan Yildiz encontrava-se em negociações de contrato com a Juventus, mas as conversações finalizaram sem sucesso.

Manchester United processado por prejudicar a carreira de Axel Tuanzebe

Axel Tuanzebe acusou o Manchester United de prejudicar a sua carreira, por não tratar uma lesão de forma «atempada» e «apropriada».

PUB

Mais Artigos Populares

Participação de Andreas Schjelderup no Mundial 2026 nos Estados Unidos pode estar em causa

Andreas Schjelderup pode não ser permitido de entrar nos Estados Unidos pelo processo judicial de partilha de conteúdos sexuais de menores.

Duarte Gomes questionado sobre grande penalidade no Benfica x Casa Pia: «É um lance de interpretação»

Duarte Gomes falou sobre a grande penalidade assinalada por Gustavo Correia na partida entre o Benfica e o Casa Pia.

Luciano Gonçalves: «Aqui ninguém rebenta ninguém»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, falou sobre as polémicas que têm assolado o futebol português.