Liga 3 | Os 5 principais destaques individuais

    3.

    Ricardo Tavares (Lusitânia FC) – É um dos jogadores mais desiquilibradores da equipa de Lourosa, mesmo sendo um defesa esquerdo. Ricardo formou-se no FC Porto e no Sporting CP, onde passou pela equipa B de ambas as equipas. Saiu para a Sanjoanense e seguiram-se UD Oliveirense e GD Estoril Praia, antes desta recente aventura no Lourosa.

    É um jogador muito ofensivo, tentando dar projeção total no corredor esquerdo. É rápido e tem um cruzamento tenso e preciso, sendo um jogador que serve bem os colegas em zonas ofensivas. Tem uma assistência neste campeonato, para um golo absolutamente decisivo frente ao Montalegre, aos 95 minutos de jogo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Moreira e Silva
    Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
    O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.