Liga 3 | O ponto de situação na nova competição do futebol português

- Advertisement -

Com 13 das 22 jornadas da primeira fase concluídas, a Liga 3 entra em “hibernação” até ao fim de semana de 7 e 8 de janeiro. A mais recente competição do futebol português foi apresentada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em maio deste ano, com a promessa de ser um espaço privilegiado para o desenvolvimento dos jovens jogadores portugueses, com mais equilíbrio, mais competitividade e mais contacto com os adeptos.

Três meses depois do arranque, já é possível fazer um balanço sobre a classificação, os candidatos à subida e os jogadores em destaque, bem como refletir sobre o verdadeiro impacto desta nova liga na pirâmide do futebol nacional.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias e o Benfica x Sporting: «É um golpe duro, porque acho que fomos melhores»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira no Pavilhão da Luz. O jogo terminou com um X-X.

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica marca no último segundo e vence Sporting nos oitavos de final da Champions League de Futsal

Benfica e Sporting enfrentaram-se na noite desta segunda-feira, num encontro da primeira-mão dos oitavos de final da Champions League.

Girona empata com Alavés em final dramático na La Liga

O Girona empatou 2-2 com o Alavés na jornada 25 da La Liga. Lucas Boyé esteve em destaque com dois golos na partida.

Benfica x Sporting de Futsal contou com presença de 10 jogadores do plantel principal de Futebol das águias nas bancadas

O dérbi entre Benfica e Sporting da primeira-mão dos quartos de final da Champions League contou com a presença de vários jogadores do plantel principal de Futebol dos encarnados.