Puro Futebol #10 | Canelas não desiste da luta

- Advertisement -

O CF Canelas 2010 continua a “morder os calcanhares” aos quatro primeiros da Série A da Liga 3. A equipa de Vila Nova de Gaia recebeu e venceu o Varzim SC (3-2). Mozino, avançado do CF Canelas 2010, bisou na partida, com o segundo golo a ser marcado já depois dos 90 minutos. Com esta vitória, o CF Canelas 2010 aproveita o deslize da AD Sanjoanense e obviamente do Varzim SC, ficando assim a dois pontos do quarto lugar.

A goleada da jornada aconteceu na Amora, com a equipa da casa a vencer por 6-0. Os seis golos foram marcados por seis jogadores diferentes, sendo que Tiago Rodrigues precisou de apenas três minutos para fazer o gosto ao pé: entrou aos 80′ e aos 83′ já estava a festejar com os adeptos na Medideira.  A equipa de João Pereira está lançada para conquistar o seu lugar na fase final.

À decima jornada, eis a primeira vitória do CDC Montalegre, em casa do SC Braga ‘B’. A equipa de Vila Real tinha três pontos, fruto de empates em jornadas anteriores, mas com esta vitória, o CDC Montalegre descola do último lugar da Série A. Rúben Neves e Rui Bruno foram os autores dos golos da primeira vitória. Finalmente podemos dizer que todas as equipas já venceram, seja na Série A ou B.

O Caldas SC voltou a não vencer: desta feita, perdeu em Leiria, por 2-0. A equipa de José Vala vive um momento complicado, leva três jogos sem vencer e já está fora dos quatro primeiros da Série B.  Nada está perdido, pois o Caldas SC tem os mesmos pontos que o FC Alverca, quarto classificado, mas têm que começar a vencer para não perder mais espaço para os lugares de playoff.

Em Portugal, só existem duas equipas invictas: são elas SL Benfica (líder da Primeira Liga) e o Lank Vilaverdense, líder da Série A da Liga 3. A equipa de Vila Verde tem cinco vitórias e cinco empates. Este fim de semana, venceram a equipa ‘B’ do Vitória SC, com Bruno Silva e Edmilson a fazerem os golos. O brasileiro, Edmilson é o melhor marcador da Série A, com cinco golos.

A próxima jornada é a última da primeira volta: na Série A, o jogo mais apetecível é o Lank Vilaverdense – CF Canelas 2010, enquanto na Série B, o jogo que chama mais atenção deve ser o Vitória FC – Amora FC.

 

DESTAQUE DA JORNADA

CF Canelas 2010 – Finalmente o clube de Vila Nova de Gaia voltou a vencer e logo perante um rival directo. Antes da vitória diante do Varzim SC, o CF Canelas 2010 já não vencia há cinco jogos para o campeonato.

 

SURPRESA DA JORNADA


Vitória FC – Os vitorianos voltaram a perder e a distância para os quarto primeiros já é de cinco pontos. Será ainda possivel que o Vitória FC consiga alcançar um lugar no playoff?

 

JOGADOR DA JORNADA

Mozino (CF Canelas 2010) – Fez dois golos na vitória (3-2) do CF Canelas 2010 frente ao Varzim SC, sendo que um deles foi aos 90+6′, que deu a vitória. O avançado já leva quatro golos.

 

Artigo da opinião de André Azevedo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição volta aos treinos na Juventus e dá bons sinais na recuperação da lesão

Francisco Conceição poderá ser opção para o Inter Milão x Juventus. Extremo português voltou aos trabalhos com o grupo.

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Arkadag na Champions League Asiática 2 sem Cristiano Ronaldo e João Felix

O Al Nassr de Jorge Jesus venceu o Arkadag por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da Champions League Asiática 2.

Real Madrid pondera vender jogador que ainda nem comprou por propostas de 80 milhões de euros

Nico Paz vai ser repatriado pelo Real Madrid, mas pode nem sequer voltar a jogar pelos merengues. Espanhóis abertos a venda choruda.

FC Gaia x Sporting de Andebol adiado devido ao mau tempo e já com nova data

O Sporting viu o seu jogo contra o FC Gaia adiado por culpa do mau tempo. Partida de andebol já foi reagendada.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid confirma fim do projeto da Superliga Europeia: «Um acordo para o bem do futebol europeu de clubes»

A Superliga Europeia é um assunto oficialmente encerrado. Real Madrid, UEFA e EFC chegaram a acordo para o fim do projeto.

Imprensa brasileira confirma: Tomás Pérez vai deixar o FC Porto e rumar ao Brasil por empréstimo com opção de compra

Tomás Pérez está a caminho do Atlético Mineiro por empréstimo do FC Porto. Médio vai rumar ao Brasil e regressar à América do Sul.

Francesco Farioli chama quatro jogadores da equipa B para o treino do FC Porto

O FC Porto treinou, na manhã desta quarta-feira, para preparar o encontro diante frente ao Nacional da Madeira.