Puro Futebol #15 | Felgueiras destrona Lank

- Advertisement -

O FC Felgueiras 1932 é o novo líder da Série A da Liga3, após vencer o Lank Vilaverdense com golos de Paulité e Welton. As duas equipas estão muito perto de garantir um lugar no play-off deste campeonato de futebol. 

Na Série A, os quatro primeiros defrontaram-se: no outro jogo, a AD Sanjoanense venceu na Póvoa de Varzim, mas os varzinenses mantêm o terceiro lugar da classificação. Mário Borges fez o único golo da partida, já aos 90+5′. 

Na Série B, os três primeiros venceram e estão cada vez mais perto do play-off: a UD Leiria venceu no Restelo por (1-2) e deixa o CF Os Belenenses mais longe do play-off. Já Caldas SC e FC Alverca empataram e nenhuma das equipas aproveitou o deslize dos azuis para ganhar vantagem. 

Neste fim de semana, o CF Canelas 2010 venceu o Anadia FC e continua a sonhar por um lugar no play-off. A equipa de Vila Nova de Gaia passou muito tempo nos quatro primeiros, mas uma crise deixou o CF Canelas 2010 fora dos quatro primeiros, mas tudo é possível no futebol. O CF Canelas 2010 está a três pontos da AD Sanjoanense. Já o Amora FC, venceu o Oliveira do Hospital e deixou a equipa de Coimbra mais longe do play-off

No derby no Minho, o SC Braga ‘B’ levou a melhor sobre o Vitória SC ‘B’ (3-0). Com esta vitória, os bracarenses sobem ao sétimo lugar, enquanto os vitorianos não conseguem sair do último lugar. Miguel Vilela e André Lacximicant, este último por duas vezes, fizeram os golos da partida.  

Na próxima jornada, a Série A tem jogos intensos: FC Felgueiras 1932 x CF Canelas 2010 e AD Sanjoanense x Lank Vilaverdense. Já na Série B, temos um Sporting CP ‘B’ x CF Os Belenenses e um UD Leiria x Amora FC.

DESTAQUE DA JORNADA

FC Felgueiras 1932 – Roubou o primeiro lugar da Série A ao Lank Vilaverndese durante esta jornada. Fora de portas, os felgueirenses impuseram a primeira derrota ao Lank em todo o campeonato.

SURPRESA DA JORNADA

FC Alverca – Os ribatejanos perderam com o Caldas SC e deixaram fugir o seu quarto lugar na Série B desta Liga 3. 

JOGADOR DA JORNADA

André Lacximicant (SC Braga ‘B’) – No sempre quente derby contra o Vitória SC ‘B’, o avançado bisou na vitória por 3-0 dos bracarenses.

Artigo da opinião de André Azevedo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em Patins: Eis os 5 destaques da vitória do Barcelona frente ao Benfica

O Barcelona venceu o Benfica por 4-3 e apurou-se para a final da Champions League de Hóquei em Patins. Vê os principais destaques.

Hóquei em Patins: Barcelona vence Benfica e vai encontrar FC Porto na final da Champions League

O Barcelona venceu o Benfica por 4-3 e garantiu a qualificação para a final da Champions League de Hóquei em Patins.

Garantem em França: Benfica mostra interesse pelo melhor marcador da Ligue 1

O Benfica está atento a Estéban Lepaul. Imprensa francesa aponta o clube encarnado como um dos interessados pelo jovem do Rennes.

José Mourinho acredita: «Portugal pode ganhar este Mundial»

José Mourinho acredita que Portugal pode ganhar o Mundial 2026. Técnico português enalteceu a qualidade da Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica bate FC Porto (32-29) e rouba segundo lugar aos dragões

O Benfica venceu este sábado o FC Porto por 32-29. Com o Sporting já campeão, o clássico foi de particular importância na luta pelo pódio.

Benfica já terá falado com Marco Silva: eis o que foi noticiado

O Benfica já terá falado com Marco Silva, afirma o NOW. Terão havido conversas informais entre Mário Branco e o treinador português.

Fulham de Marco Silva não consegue travar série do Bournemouth e há empate do Manchester United: eis os resultados na Premier League

O Fulham de Marco Silva perdeu em casa com o Bournemouth por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Vê os resultados do dia.