📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga 3 | Os 5 principais destaques individuais

- Advertisement -

A mais recente competição do futebol profissional português arrancou no passado mês de agosto e, desde logo, se começaram a chegar à frente jogadores de grande qualidade. Algumas caras já são velhas conhecidas do nosso futebol, outras estão a fazer o seu caminho para um dia também o poderem ser.

Nesta “montra” que é a Liga 3, quase todas as equipas partiram para a época com grandes aspirações, muito fruto do facto de ser uma competição nova e quase todas terem sido promovidas na época passada, naquele que se espera um campeonato muito equilibrado. Seguem-se então os 5 principais destaques da Liga 3, naquele que foi o primeiro mês de vida da competição.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão aplica goleada frente ao Estoril Praia

O Famalicão recebeu e venceu o Estoril Praia por quatro bolas a zero, num encontro da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting confirma renovação de Salvador Blopa até 2030

O Sporting anunciou durante este domingo a renovação de contrato de Salvador Blopa. O jogador fica ligado ao clube até 2030.

Treinador do Besiktas: «Rafa Silva deixou claro que não quer ser incluído no plantel»

Sergen Yalçin confessou que Rafa Silva continua sem querer ser incluído no plantel principal do Besiktas e vai prosseguir fora dos planos.

Já há data para a operação de Geovany Quenda

Geovany Quenda vai ser operado devido a uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A cirurgia vai decorrer em Londres.

PUB

Mais Artigos Populares

Proposta de mais de mil milhões de euros não convence a Juventus

A Juventus rejeitou uma proposta para a aquisição de ações do clube. A oferta foi apresentada pela Tether, empresa ligada a cripto moedas.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Vamos ter de ter personalidade e coragem para jogar no Dragão»

João Nuno realizou este domingo a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estrela da Amadora, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Portugal sagra-se vice-campeão europeu na estafeta mista de corta-mato

Nos Europeus de corta-mato, Isaac Nader, Salomé Afonso, Rodrigo Lima e Patrícia Silva conduziram Portugal à conquista da medalha de prata.