Liga 3 | Os 5 principais destaques individuais

- Advertisement -

A mais recente competição do futebol profissional português arrancou no passado mês de agosto e, desde logo, se começaram a chegar à frente jogadores de grande qualidade. Algumas caras já são velhas conhecidas do nosso futebol, outras estão a fazer o seu caminho para um dia também o poderem ser.

Nesta “montra” que é a Liga 3, quase todas as equipas partiram para a época com grandes aspirações, muito fruto do facto de ser uma competição nova e quase todas terem sido promovidas na época passada, naquele que se espera um campeonato muito equilibrado. Seguem-se então os 5 principais destaques da Liga 3, naquele que foi o primeiro mês de vida da competição.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.