Liga 3 | Os 5 principais destaques individuais

- Advertisement -

A mais recente competição do futebol profissional português arrancou no passado mês de agosto e, desde logo, se começaram a chegar à frente jogadores de grande qualidade. Algumas caras já são velhas conhecidas do nosso futebol, outras estão a fazer o seu caminho para um dia também o poderem ser.

Nesta “montra” que é a Liga 3, quase todas as equipas partiram para a época com grandes aspirações, muito fruto do facto de ser uma competição nova e quase todas terem sido promovidas na época passada, naquele que se espera um campeonato muito equilibrado. Seguem-se então os 5 principais destaques da Liga 3, naquele que foi o primeiro mês de vida da competição.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simone Inzaghi descarta render Gattuso na seleção italiana e explica porquê: «Sinto-me lisonjeado, mas…»

Simone Inzaghi descarta substituir Gattuso na seleção de Itália, revelando que a mudança para a Arábia Saudita foi motivada pelo desgaste mental e não por dinheiro.

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.

PSG perto de levar a melhor sobre o Barcelona por jovem promessa

O PSG está perto de garantir a contratação de Aboubacar Maiga, jogador de apenas 16 anos. O Barcelona também se encontra interessado.

Paolo Maldini desiludido: «Sem identidade, sem orgulho e sem responsabilidade, a Itália já não é a Itália»

Paolo Maldini mostrou-se desiludido com a seleção de Itália, depois dos transalpinos falharem a qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: União de Leiria empata e pode ver Torreense fugir

A União de Leiria empatou frente ao Lusitânia de Lourosa a zero, num encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga.

Al Wasl de Rui Vitória sofre reviravolta e perde no terreno do Al Sharjah de José Morais

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, deixou escapar a vantagem inicial e sofreu uma reviravolta na derrota por 2-1 na deslocação ao terreno do Al Sharjah.

Cláudio Braga ainda fez o golo da reviravolta, mas Hearts cede empate e vê Celtic aproximar-se

Na 32.ª jornada da Primeira Liga escocesa, o líder Hearts cedeu um empate a duas bolas no terreno do Livingston, enquanto o Celtic assegurou um importante triunfo por 2-1 na deslocação ao reduto do Dundee FC.