Os pontos fortes e fracos do SL Benfica x CD Nacional

- Advertisement -

SL Benfica e CD Nacional entram em campo segunda-feira para jogarem a 15ª jornada da Primeira Liga Portuguesa. Este jogo não se iria realizar, logicamente, caso os “encarnados” passassem à final da Taça da Liga, mas acabou por ficar confirmado, quarta-feira à noite, depois da eliminação das “águias”. O Sporting de Braga acabou por levar a melhor por 2-1, em mais um jogo pobre da equipa de Jorge Jesus.

CONSEGUIRÃO OS MADEIRENSES ROUBAR PONTOS À EQUIPA DE JORGE JESUS OU SERÁ O SL BENFICA A RESPONDER DA MELHOR FORMA À DERROTA FRENTE AO SC BRAGA? APOSTA COM A BET.PT!

Mas olhando para aquele que é o jogo em análise, frente ao CD Nacional, o que se pode esperar do SL Benfica? Uma resposta à altura com números de goleada ou mais uma exibição fraca, com uma possível perda de pontos? É difícil responder a tais perguntas dada a irregularidade da equipa da Luz, mas uma coisa é certa: muitas vão ser as baixas por Covid-19 no plantel “encarnado”, e não se antevê um jogo nada fácil para a equipa caseira.

Num jogo muito importante para ambos os clubes – pontos na luta pelo título no caso do SL Benfica e pontos para fugir à zona de despromoção no caso do CD Nacional, o Bola na Rede decidiu evidenciar os principais pontos fortes e fracos de ambos os conjuntos.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.