Os pontos fortes e fracos do SL Benfica x CD Nacional

- Advertisement -

SL Benfica e CD Nacional entram em campo segunda-feira para jogarem a 15ª jornada da Primeira Liga Portuguesa. Este jogo não se iria realizar, logicamente, caso os “encarnados” passassem à final da Taça da Liga, mas acabou por ficar confirmado, quarta-feira à noite, depois da eliminação das “águias”. O Sporting de Braga acabou por levar a melhor por 2-1, em mais um jogo pobre da equipa de Jorge Jesus.

CONSEGUIRÃO OS MADEIRENSES ROUBAR PONTOS À EQUIPA DE JORGE JESUS OU SERÁ O SL BENFICA A RESPONDER DA MELHOR FORMA À DERROTA FRENTE AO SC BRAGA? APOSTA COM A BET.PT!

Mas olhando para aquele que é o jogo em análise, frente ao CD Nacional, o que se pode esperar do SL Benfica? Uma resposta à altura com números de goleada ou mais uma exibição fraca, com uma possível perda de pontos? É difícil responder a tais perguntas dada a irregularidade da equipa da Luz, mas uma coisa é certa: muitas vão ser as baixas por Covid-19 no plantel “encarnado”, e não se antevê um jogo nada fácil para a equipa caseira.

Num jogo muito importante para ambos os clubes – pontos na luta pelo título no caso do SL Benfica e pontos para fugir à zona de despromoção no caso do CD Nacional, o Bola na Rede decidiu evidenciar os principais pontos fortes e fracos de ambos os conjuntos.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudanças nos onzes iniciais de FC Porto e Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Lei ‘Anti-Piqué’ impede Cristiano Ronaldo de jogar na La Liga: Eis os detalhes

Cristiano Ronaldo adquiriu recentemente 25% do Almería, o que o impede de alinhar na La Liga devido à lei 'Anti-Piqué'.

Benfica suspende cinco sócios por atos racistas no Estádio da Luz frente ao Real Madrid

O Benfica emitiu um comunicado oficial no qual revelou que cinco sócios do clube foram suspensos e perderam o Red Pass, podendo ainda ser expulsos.

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Rui com futuro definido e destino surpreende

Mário Rui está muito perto de assinar com o Gulf Heroes, emblema da Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Jogador emprestado pela União de Leiria causa impacto em Espanha: negócio conta com uma opção de compra

Salvi Carrasco foi emprestado pela União de Leiria ao Unionistas de Salamanca e já convenceu a crítica no país vizinho.

Pep Guardiola elogia Real Madrid: «É uma das melhores equipas da Premier League»

Pep Guardiola deixou elogios ao Real Madrid, assumindo que é uma das melhores equipas a competir na Champions League.