Os pontos fortes e fracos do SL Benfica x CD Nacional

- Advertisement -

SL Benfica e CD Nacional entram em campo segunda-feira para jogarem a 15ª jornada da Primeira Liga Portuguesa. Este jogo não se iria realizar, logicamente, caso os “encarnados” passassem à final da Taça da Liga, mas acabou por ficar confirmado, quarta-feira à noite, depois da eliminação das “águias”. O Sporting de Braga acabou por levar a melhor por 2-1, em mais um jogo pobre da equipa de Jorge Jesus.

CONSEGUIRÃO OS MADEIRENSES ROUBAR PONTOS À EQUIPA DE JORGE JESUS OU SERÁ O SL BENFICA A RESPONDER DA MELHOR FORMA À DERROTA FRENTE AO SC BRAGA? APOSTA COM A BET.PT!

Mas olhando para aquele que é o jogo em análise, frente ao CD Nacional, o que se pode esperar do SL Benfica? Uma resposta à altura com números de goleada ou mais uma exibição fraca, com uma possível perda de pontos? É difícil responder a tais perguntas dada a irregularidade da equipa da Luz, mas uma coisa é certa: muitas vão ser as baixas por Covid-19 no plantel “encarnado”, e não se antevê um jogo nada fácil para a equipa caseira.

Num jogo muito importante para ambos os clubes – pontos na luta pelo título no caso do SL Benfica e pontos para fugir à zona de despromoção no caso do CD Nacional, o Bola na Rede decidiu evidenciar os principais pontos fortes e fracos de ambos os conjuntos.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica qualificou-se apenas uma vez nas oito ocasiões que perdeu a primeira mão em casa

Após a derrota caseira por 1-0 frente ao Real Madrid, o Benfica tentará dar a volta à eliminatória, algo que conseguiu fazer apenas uma vez, em 1999.

Jornalista espanhola descreve o caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni como um «Escândalo Mundial»

A jornalista da esRadio, Maria Trisac, deixou fortes críticas aos acontecimentos que envolveram Vinícius Júnior no embate da Champions League frente ao Benfica.

Benfica emite comunicado oficial no qual descreve «campanha de difamação» contra Gianluca Prestianni

Esta quarta-feira, o Benfica emitiu um comunicado oficial, no qual demonstraram confiança no argentino e manifestaram «total colaboração»com a UEFA. 

UEFA nomeia inspetor que investigará a acusação de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni

Na manhã desta quarta-feira, a UEFA anunciou que nomeou um Inspetor de Ética e Disciplina para investigar os acontecimentos do Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Nápoles prepara-se para acionar opção de compra de Alisson Santos

O Nápoles quer avançar para a compra de Alisson Santos ao Sporting. O empréstimo contempla uma opção de compra de 16,5 milhões de euros.

Imprensa espanhola reage ao triunfo do Real Madrid: «Vinícius põe Lisboa de pernas para o ar»

A imprensa espanhola refletiu sobre a vitória do Real Madrid frente ao Benfica por uma bola a zero, na primeira mão do playoff da Champions League.

Samu já foi operado e não joga mais pelo FC Porto nesta temporada

Samu foi operado ao joelho direito nesta quarta-feira. O ponta de lança espanhol não vai jogar mais pelo FC Porto nesta temporada.