10 estatísticas a fixar sobre o FC Porto x CS Marítimo

    No segundo jogo depois da paragem devido à pandemia, o FC Porto recebe (sem adeptos no estádio) o CS Marítimo. Com nove partidas a faltar para o final do campeonato, e depois de ter perdido contra o Famalicão no regresso, os Dragões não se podem dar ao luxo de deixar mais pontos para trás. Ainda que o confronto direto dê vantagem sobre o Benfica, a igualdade pontual deixa as contas do campeão completamente em aberto.

    NA ÚLTIMA VEZ QUE AS DUAS EQUIPAS SE DEFRONTARAM, HOUVE EMPATE. PARA ESTE JOGO, A ODD ESTÁ A 7.25. APOSTAS NESTE RESULTADO NA BET.PT?

    Enquanto que a luta do FC Porto é pelo primeiro lugar, o Marítimo procura arrumar em definitivo qualquer dúvida que ainda persista de que o clube irá permanecer no principal campeonato português. Os seis pontos acima da linha de água dão alguma tranquilidade à equipa de José Gomes, mas o facto de ter apenas conquistado um ponto nos últimos quatro jogos deve ser também um fator preocupante.

    Assim sendo, aqui vão dez das estatísticas a fixar no lançamento desta partida.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Catarina Costa conquista medalha de bronze no Euro de Judo

    Catarina Costa logrou esta quinta-feira a medalha de bronze...

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    Alexandre Matos
    Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
    O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.