3 prendas que Sérgio Conceição merece para o Natal | FC Porto

    O treinador (e a equipa) deram uma grande alegria antecipada de Natal aos adeptos, mas há também algumas prendas que Sérgio Conceição poderia receber, ainda que no seu caso com algum atraso, para a quadra natalícia.

    O mês de janeiro é um período agitado em termos de entradas e saídas para os clubes. O FC Porto, que se tem revelado um clube pouco ativo no mercado no que diz respeito às últimas épocas, desta vez necessita de estar “bem presente” no que toca a saídas e entradas.

    Melhorar ou até mesmo segurar o plantel, mas também há questões internas ao plantel que podiam dar um maior descanso ao líder da equipa técnica portista.

    Como estamos em época natalícia, enumeramos três prendas que o atual treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, deveria receber.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica pretende encaixar 50 milhões de euros com dois atletas

    O Benfica pode realizar algumas mudanças no seu plantel...

    Girona muito perto de fechar extremo uruguaio

    Mercado de transferências já mexe no Girona, que está...

    Manchester United de olho em defesa do campeão italiano

    O Manchester United está a acompanhar com muita atenção...

    Tottenham disposto a vender jogador com dez épocas de clube

    O Tottenham está aberto a ouvir propostas para a...

    Chelsea adiciona mais um guarda-redes à lista de alvos para o verão

    O Chelsea está interessado no reforço das redes no...
    Felipe Ribeiro
    Felipe Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    O Felipe é um jovem que estuda Jornalismo na Escola Superior Comunicação Social. Gosta sempre de dar a sua opinião quando de futebol se trata, atentando sempre para os mínimos detalhes que acontecem dentro de campo. É devoto do Porto, daqueles que conta os dias que faltam para o jogo. Vê o futebol como um livro recheado de particularidades únicas, onde várias opiniões diferentes compõem a história.                                                                                                                                                 O Felipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.