5 atacantes da Liga Portuguesa para reforçar o FC Porto

- Advertisement -

Com o final do mercado de transferências cada vez mais perto, o tempo começa a apertar para o FC Porto movimentar-se e assegurar a chegada necessária de mais um atacante. A reintegração ainda complicada de Marega e a paragem longa de Tiquinho Soares deixa o FC Porto com poucas opções ofensivas e essa fragilidade começa a tornar-se evidente com o decorrer das jornadas. À exceção de Aboubakar, que teve um bom arranque de época, os dragões contam apenas com André Pereira e Adrián Lopez que, para já, não oferecem garantias de qualidade e não acrescentam valor ao ataque azul e branco.

Quando Marega e Soares chegaram ao Dragão, contratados ao CS Marítimo e ao Vitória SC respetivamente, poucos imaginariam o impacto e sucesso de ambos nos azuis e brancos. Face às ausências de ambos os atacantes, apresentamos aqui uma lista de cinco possíveis atacantes de qualidade a atuar na Liga Portuguesa para reforçar o ataque dos dragões.

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.