Anterior1 de 6Próximo

Com o final do mercado de transferências cada vez mais perto, o tempo começa a apertar para o FC Porto movimentar-se e assegurar a chegada necessária de mais um atacante. A reintegração ainda complicada de Marega e a paragem longa de Tiquinho Soares deixa o FC Porto com poucas opções ofensivas e essa fragilidade começa a tornar-se evidente com o decorrer das jornadas. À exceção de Aboubakar, que teve um bom arranque de época, os dragões contam apenas com André Pereira e Adrián Lopez que, para já, não oferecem garantias de qualidade e não acrescentam valor ao ataque azul e branco.

Quando Marega e Soares chegaram ao Dragão, contratados ao CS Marítimo e ao Vitória SC respetivamente, poucos imaginariam o impacto e sucesso de ambos nos azuis e brancos. Face às ausências de ambos os atacantes, apresentamos aqui uma lista de cinco possíveis atacantes de qualidade a atuar na Liga Portuguesa para reforçar o ataque dos dragões.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários

Artigo anteriorCC Taipas 1-2 AD Limianos: erro fatal ao cair do pano vale três pontos
Próximo artigoConquistar a Grécia
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do grande Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.                                                                                                                                                 O Nélson escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.