5 avançados na calha para substituir Marega no FC Porto

- Advertisement -

São cinco os nomes que já foram ligados ao FC Porto pela imprensa portuguesa desde o anúncio da partida de Moussa Marega para a Arábia Saudita. A perda do camisola 11 deixa a frente de ataque portista com apenas três nomes – Mehdi Taremi, Toni Martínez e Evanilson – para a próxima temporada e, à partida, Sérgio Conceição irá manter o sistema 4-4-2 habitual.

Posto isto, surge a necessidade para os azuis e brancos de ir ao mercado para encontrar um jogador que possa colmatar a lacuna deixada na frente de ataque. Desde maio até aos dias de hoje, surgiram vários nomes para o lugar e, de todos os atletas que foram apontados pela imprensa nacional e internacional, fizemos uma lista dos cinco principais rumores para o lugar de avançado centro. Sendo alguns mais consensuais do que outros no seio dos adeptos e não esquecendo também a diferença dos valores de mercado, este são os cinco nomes que estão na calha para substituir Marega no FC Porto.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.