5 avançados na calha para substituir Marega no FC Porto

- Advertisement -

São cinco os nomes que já foram ligados ao FC Porto pela imprensa portuguesa desde o anúncio da partida de Moussa Marega para a Arábia Saudita. A perda do camisola 11 deixa a frente de ataque portista com apenas três nomes – Mehdi Taremi, Toni Martínez e Evanilson – para a próxima temporada e, à partida, Sérgio Conceição irá manter o sistema 4-4-2 habitual.

Posto isto, surge a necessidade para os azuis e brancos de ir ao mercado para encontrar um jogador que possa colmatar a lacuna deixada na frente de ataque. Desde maio até aos dias de hoje, surgiram vários nomes para o lugar e, de todos os atletas que foram apontados pela imprensa nacional e internacional, fizemos uma lista dos cinco principais rumores para o lugar de avançado centro. Sendo alguns mais consensuais do que outros no seio dos adeptos e não esquecendo também a diferença dos valores de mercado, este são os cinco nomes que estão na calha para substituir Marega no FC Porto.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já sabe quem poderá enfrentar nos oitavos de final da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid ou o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Sorteio é na sexta-feira.

Richard Ríos elogia Vinícius Júnior: «É uma honra enfrentar um jogadores desses»

Richard Ríos falou sobre Vinícius Júnior e deixou elogios após o Real Madrid x Benfica da segunda mão da Champions League.

Vinícius Júnior após Real Madrid eliminar o Benfica: «O baile continua»

Vinícius Júnior deixa mensagem nas redes sociais após ter marcado golo e o Real Madrid ter eliminado o Benfica na Champions League.

Quanto dinheiro ganhou o Benfica pela sua participação na Champions League?

O Benfica encaixou um total de 53,1 milhões de euros nesta Champions League. Águias foram eliminadas nos playoffs.

PUB

Mais Artigos Populares

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.