5 avançados na calha para substituir Marega no FC Porto

- Advertisement -

São cinco os nomes que já foram ligados ao FC Porto pela imprensa portuguesa desde o anúncio da partida de Moussa Marega para a Arábia Saudita. A perda do camisola 11 deixa a frente de ataque portista com apenas três nomes – Mehdi Taremi, Toni Martínez e Evanilson – para a próxima temporada e, à partida, Sérgio Conceição irá manter o sistema 4-4-2 habitual.

Posto isto, surge a necessidade para os azuis e brancos de ir ao mercado para encontrar um jogador que possa colmatar a lacuna deixada na frente de ataque. Desde maio até aos dias de hoje, surgiram vários nomes para o lugar e, de todos os atletas que foram apontados pela imprensa nacional e internacional, fizemos uma lista dos cinco principais rumores para o lugar de avançado centro. Sendo alguns mais consensuais do que outros no seio dos adeptos e não esquecendo também a diferença dos valores de mercado, este são os cinco nomes que estão na calha para substituir Marega no FC Porto.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Franjo Ivanovic no topo de estatística da Primeira Liga

Franjo Ivanovic chegou ao quarto golo pelo Benfica a saltar do banco, passando a ter um dos melhores registos da Primeira Liga.

Pep Guardiola deixa elogios a ex-FC Porto: «É um jogador de topo»

Pep Guardiola deixou elogios a Nico González, jogador que representa o Manchester City e já passou pelo FC Porto.

Lusitânia de Lourosa vence Paços de Ferreira e sobe ao 7º lugar com mais 7 pontos que os lugares de perigo na Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Paços de Ferreira este domingo. Jogo permite maior conforto ao conjunto na Segunda Liga.

Fabrizio Romano revela: «José Mourinho ficaria entusiasmado com a possibilidade de regressar ao Real Madrid»

No seu podcast, Fabrizio Romano referiu que José Mourinho tem interesse em regressar ao Real Madrid, reforçando que ainda não há uma proposta concreta.

PUB

Mais Artigos Populares

Diana Silva revela: «Este título tem um sabor especial para mim porque sou benfiquista»

Diana Silva foi uma das jogadoras do Benfica que falou depois da revalidação do título. Avançada assumiu ser adepta das águias.

PSG x Bayern Munique: Onde ver a primeira mão das meias-finais da Champions League?

O PSG recebe o Bayern Munique às 20h da próxima terça-feira, dia 28 de abril. Fica a saber onde ver as meias-finais da Champions League.

Chelsea avança por Francesco Farioli e já iniciou contactos pelo treinador do FC Porto

O Chelsea pediu informações por Francesco Farioli. Expectativa azul e branca é de manter treinador no FC Porto.