5 dados estatísticos rumo à final | Sporting CP x FC Porto

- Advertisement -

A Taça da Liga volta à ribalta já no mês de janeiro com as meias finais da prova. Totalmente adaptada ás novas condicionantes a que a pandemia obriga, está em causa a passagem à final da competição. Desta vez, o FC Porto tem pela frente o Sporting CP, que nas competições internas tem sido um autêntico rouba pontos e posições para os pupilos de Sérgio Conceição.

Uma partida que já conta com alguns “escândalos”, mesmo antes do jogo começar com o FC Porto a ameaçar não ir a jogo, devido aos casos da nova COVID-19. Mas, este é um jogo diferente, com a pressão de ser apenas a uma mão o grau de competitividade aumenta e as equipa não querem perder o lugar o na final.

DRAGÕES E LEÕES EM BUSCA DE MAIS UMA FINAL DA TAÇA DA LIGA. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Sérgio Conceição deve fazer entrar o FC Porto no jogo com um 4-3-3 com Diogo Costa na baliza; Nanu, Diogo Leite, Pepe, Zaidu; Baró, Uribe, Grujic; João Mario, Corona, Marega.

Já Rúben Amorim pode fazer jogar num 4-4-2 com Maximiliano na baliza; Porro, Quaresma, Coates, Borja; Pedro Gonçalves, Palhinha, João Mário, Tabata; Tiago Tomás, Pedro Marques.

Destacaremos, então, cinco dados estatísticos sobre a partida.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Penafiel vence o Lusitânia de Lourosa por 2-0 no jogo de encerramento da 22ª jornada da Segunda Liga

O Penafiel venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-0. Penafidelenses deixam o último lugar da Segunda Liga.

Álvaro Arbeloa não vê José Mourinho a surpreendê-lo: «Se eles apresentassem a equipa da Youth League, a intensidade seria máxima»

Álvaro Arbeloa marcou presença esta na sala de imprensa para antever o Benfica x Real Madrid. Técnico rejeitou surpresas.

Álvaro Arbeloa rejeita vingança: «O nosso objetivo não é apenas eliminar o Benfica, mas ganhar a Champions League»

Álvaro Arbeloa marcou presença esta na sala de imprensa para antever o Benfica x Real Madrid. Técnico rejeitou vingança.

Álvaro Arbeloa aponta mudanças no Benfica com uma condição sempre igual: «A sua alma será muito semelhante à de há 3 semanas»

Álvaro Arbeloa marcou presença esta na sala de imprensa para antever o Benfica x Real Madrid. Técnico falou nos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Camavinga e a relação de amizade com Vinícius Júnior: «Temos de dizer a verdade, mesmo que sejam palavras feias. É isso que os...

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz. Médio abordou a sua relação com Vinícius Júnior.

Eduardo Camavinga desvenda mistério sobre um sofá cinzento no Real Madrid: «É como quando vais ao escritório do teu chefe»

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz. Médio falou no sofá cinzento do Real Madrid.

Álvaro Arbeloa não quer recordar derrota contra o Benfica: «É um jogo novo»

Álvaro Arbeloa marcou presença esta segunda-feira na sala de imprensa do Estádio da Luz, para antever o Benfica x Real Madrid.