5 dados estatísticos rumo à final | Sporting CP x FC Porto

- Advertisement -

A Taça da Liga volta à ribalta já no mês de janeiro com as meias finais da prova. Totalmente adaptada ás novas condicionantes a que a pandemia obriga, está em causa a passagem à final da competição. Desta vez, o FC Porto tem pela frente o Sporting CP, que nas competições internas tem sido um autêntico rouba pontos e posições para os pupilos de Sérgio Conceição.

Uma partida que já conta com alguns “escândalos”, mesmo antes do jogo começar com o FC Porto a ameaçar não ir a jogo, devido aos casos da nova COVID-19. Mas, este é um jogo diferente, com a pressão de ser apenas a uma mão o grau de competitividade aumenta e as equipa não querem perder o lugar o na final.

DRAGÕES E LEÕES EM BUSCA DE MAIS UMA FINAL DA TAÇA DA LIGA. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Sérgio Conceição deve fazer entrar o FC Porto no jogo com um 4-3-3 com Diogo Costa na baliza; Nanu, Diogo Leite, Pepe, Zaidu; Baró, Uribe, Grujic; João Mario, Corona, Marega.

Já Rúben Amorim pode fazer jogar num 4-4-2 com Maximiliano na baliza; Porro, Quaresma, Coates, Borja; Pedro Gonçalves, Palhinha, João Mário, Tabata; Tiago Tomás, Pedro Marques.

Destacaremos, então, cinco dados estatísticos sobre a partida.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Alex Amorim deixa Alverca e está confirmado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação de Alex Amorim. O médio brasileiro de 20 anos deixou o Alverca a título definitivo.

Sporting chega às cinco vitórias na Champions League pela primeira vez na história

Com o triunfo frente ao Athletic Bilbao, o Sporting atingiu a marca das 5 vitórias na Champions League pela primeira vez na história do clube.

Jude Bellingham elogia a atitude do Benfica após derrota do Real Madrid: «Dominaram aspetos básicos que normalmente fazemos bem»

Jude Bellingham analisou a derrota do Real Madrid frente ao Benfica por 4-2, no jogo da última jornada da Champions League.

André Luiz deixa o Rio Ave e é oficializado como reforço do Olympiacos

O Olympiacos anunciou a contratação de André Luiz. O avançado brasileiro deixou o Rio Ave a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos e o golo decisivo frente ao Athletic: «Quando era mais novo via estes jogos lá em casa e hoje realizei este sonho»

Alisson Santos analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Ousmane Diomande destaca o regresso aos relvados e aborda rumores de saída: «Só penso no Sporting e em ajudar a equipa o máximo possível»

Ousmane Diomande analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Luis Suárez após o apuramento do Sporting na Champions League: «Estamos preparados para qualquer adversário»

Luis Suárez analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.