📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 dados estatísticos rumo à final | Sporting CP x FC Porto

- Advertisement -

A Taça da Liga volta à ribalta já no mês de janeiro com as meias finais da prova. Totalmente adaptada ás novas condicionantes a que a pandemia obriga, está em causa a passagem à final da competição. Desta vez, o FC Porto tem pela frente o Sporting CP, que nas competições internas tem sido um autêntico rouba pontos e posições para os pupilos de Sérgio Conceição.

Uma partida que já conta com alguns “escândalos”, mesmo antes do jogo começar com o FC Porto a ameaçar não ir a jogo, devido aos casos da nova COVID-19. Mas, este é um jogo diferente, com a pressão de ser apenas a uma mão o grau de competitividade aumenta e as equipa não querem perder o lugar o na final.

DRAGÕES E LEÕES EM BUSCA DE MAIS UMA FINAL DA TAÇA DA LIGA. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Sérgio Conceição deve fazer entrar o FC Porto no jogo com um 4-3-3 com Diogo Costa na baliza; Nanu, Diogo Leite, Pepe, Zaidu; Baró, Uribe, Grujic; João Mario, Corona, Marega.

Já Rúben Amorim pode fazer jogar num 4-4-2 com Maximiliano na baliza; Porro, Quaresma, Coates, Borja; Pedro Gonçalves, Palhinha, João Mário, Tabata; Tiago Tomás, Pedro Marques.

Destacaremos, então, cinco dados estatísticos sobre a partida.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Fikayo Tomori elogia avançado português: «Podia perfeitamente ganhar a Bola de Ouro»

Fikayo Tomori encheu Rafael Leão de elogios, garantindo que o português tem tudo para conquistar uma Bola de Ouro.

Sofia Oliveira faz história e conquista o primeiro ouro mundial português no kickboxing; Catarina Dias também leva o ouro

Sofia Oliveira tornou-se a primeira portuguesa a conquistar um título mundial sénior de kickboxing da WAKO. Catarina Dias também ganhou o ouro.

Eis a data e hora da receção à Seleção após conquista do Mundial Sub-17, com presença de Marcelo Rebelo de Sousa

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Seleção será recebida este sábado pelas 14h30.

André Villas-Boas reage a Portugal ganhar o Mundial Sub-17: «Enche de orgulho todo o país»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de Pedro Gonçalves no Sporting x Estrela Amadora: eis quantos minutos já poderá ter

Pedro Gonçalves poderá jogar 45 a 60 minutos no Sporting x Estrela Amadora. Jogador vem de lesão e está prestes a regressar.

São Paulo sofre goleada histórica frente ao Fluminense e Luiz Gustavo não perdoa: «As pessoas têm de começar a vir falar e assumir algumas...

Depois do pesado 6-0 sofrido frente ao Fluminense, Luiz Gustavo não escondeu a frustração e criticou abertamente a falta de rumo no São Paulo, apontando responsabilidades a toda a estrutura do clube.

Manu Silva fala sobre o regresso aos relvados pelo Benfica: «Uma felicidade muito grande de poder voltar a fazer aquilo que gosto»

Manu Silva voltou aos relvados pelo Benfica. O médio português de 24 anos comentou o momento vivido no último encontro frente ao Ajax.