Anterior1 de 6

A Taça da Liga volta à ribalta já no mês de janeiro com as meias finais da prova. Totalmente adaptada ás novas condicionantes a que a pandemia obriga, está em causa a passagem à final da competição. Desta vez, o FC Porto tem pela frente o Sporting CP, que nas competições internas tem sido um autêntico rouba pontos e posições para os pupilos de Sérgio Conceição.

Uma partida que já conta com alguns “escândalos”, mesmo antes do jogo começar com o FC Porto a ameaçar não ir a jogo, devido aos casos da nova COVID-19. Mas, este é um jogo diferente, com a pressão de ser apenas a uma mão o grau de competitividade aumenta e as equipa não querem perder o lugar o na final.

DRAGÕES E LEÕES EM BUSCA DE MAIS UMA FINAL DA TAÇA DA LIGA. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Sérgio Conceição deve fazer entrar o FC Porto no jogo com um 4-3-3 com Diogo Costa na baliza; Nanu, Diogo Leite, Pepe, Zaidu; Baró, Uribe, Grujic; João Mario, Corona, Marega.

Anúncio Publicitário

Já Rúben Amorim pode fazer jogar num 4-4-2 com Maximiliano na baliza; Porro, Quaresma, Coates, Borja; Pedro Gonçalves, Palhinha, João Mário, Tabata; Tiago Tomás, Pedro Marques.

Destacaremos, então, cinco dados estatísticos sobre a partida.

Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome