📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 dados importantes do FC Porto para a final da Taça de Portugal

- Advertisement -

Uma temporada depois, o FC Porto volta a marcar presença na final da Taça de Portugal, diante do SL Benfica, num jogo que se realizará no próximo sábado, em Coimbra, e sem adeptos, dada a conjuntura atual. A vontade de Sérgio Conceição é de fazer com que a sua equipa volte a reerguer a Taça de Portugal. A última conquista foi em 2011, depois disso soma duas finais perdidas: 2016 e 2019.

APROVEITA A OPORTUNIDADE ÚNICA DE APOSTARES NA TAÇA DE PORTUGAL COM A BET.PT! AGORA RECEBES O DOBRO DAQUILO QUE DEPOSITAS!

Mas antes desse tão fervoroso jogo, vamos analisar o percurso portista na prova, com um dado curioso, os encarnados são mesmo o carrasco dos portistas.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca sonha com melhor classificação de sempre na Primeira Liga

O Alverca está a surpreender no regresso à Primeira Liga e, caso a época terminasse hoje, ficava no em nono lugar, algo que seria o melhor registo da sua história.

Mikel Arteta confia nos regressos rápidos de 2 jogadores do Arsenal: «Espero que seja questão de dias»

Mikel Arteta garantiu que as lesões de William Saliba e Leandro Trossard não deverão afastar os jogadores por muito tempo, apesar de considerar o caso do defesa fora do normal.

Mile Svilar distinguido como melhor guarda-redes da Serie A

Mile Svilar superou Yann Sommer e David de Gea na votação e arrecadou o prémio de melhor guarda-redes da Serie A em 2024/25.

José Mourinho nunca perdeu contra o Sporting: eis o registo do treinador do Benfica

José Mourinho venceu seis vezes e empatou duas contra o Sporting. Técnico português mantém-se invicto frente aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Bateu recordes negativos pelo Real Madrid e pode deixar o clube em breve

O Real Madrid está aberto a uma saída de Rodrygo. Merengues dispostos a ouvir propostas pelo internacional brasileiro.

Imprensa internacional avança com transferência de Gustavo Sá para o estrangeiro como forte possibilidade para o próximo verão

Gustavo Sá continua a ser um dos destaques do Famalicão. Médio na lista de vários emblemas europeus e com próximo verão a ser decisivo.

Onde ver o dérbi entre o Benfica e o Sporting da próxima jornada da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Sporting na abertura da 13.ª jornada da Primeira Liga. Dérbi Eterno marca o arranque da jornada na prova.