5 dados importantes do FC Porto para a final da Taça de Portugal

Uma temporada depois, o FC Porto volta a marcar presença na final da Taça de Portugal, diante do SL Benfica, num jogo que se realizará no próximo sábado, em Coimbra, e sem adeptos, dada a conjuntura atual. A vontade de Sérgio Conceição é de fazer com que a sua equipa volte a reerguer a Taça de Portugal. A última conquista foi em 2011, depois disso soma duas finais perdidas: 2016 e 2019.

APROVEITA A OPORTUNIDADE ÚNICA DE APOSTARES NA TAÇA DE PORTUGAL COM A BET.PT! AGORA RECEBES O DOBRO DAQUILO QUE DEPOSITAS!

Mas antes desse tão fervoroso jogo, vamos analisar o percurso portista na prova, com um dado curioso, os encarnados são mesmo o carrasco dos portistas.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes ao ataque: «Há uma Liga até fevereiro e outra depois. Varandas, em fevereiro, faz declarações que condicionam os árbitros»

João Noronha Lopes abordou em entrevista ao Now alguns temas da realidade do Benfica, instituição a que se candidata como presidente.

João Noronha Lopes revela que Nuno Gomes é o seu vice-presidente

João Noronha Lopes revelou que Nuno Gomes e Vítor Paneira vão fazer parte da estrutura do Benfica, caso vença as eleições.

Sporting: eis a situação de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio teve a possibilidade de deixar o Sporting neste mercado de transferências, mas ainda faz parte do plantel. Esta situação pode não se alterar até ao final do mês.

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Djaló já está na Turquia para reforçar próximo clube

Tiago Djaló está muito perto de ser jogador do Besiktas. Defesas-central deixa Juventus e aterra na Turquia para completar mudança.

Benfica rejeita proposta por Florentino Luís

O Marselha apresentou uma proposta ao Benfica para contratar Florentino Luís neste mercado de verão. Águias recusaram oferta.

Talisca: «Acho que vou ser bem recebido. Tudo tem um contexto»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.