Os 5 jogadores mais decisivos do FC Porto na época de 2017/18

- Advertisement -

O FC Porto está cada vez mais próximo de conquistar o campeonato nacional e tal feito dificilmente escapará das mãos dos dragões. Depois de uma época que superou todas as expectativas, em que, com pouco investimento conseguiu-se grande aproveitamento, está na altura de olhar para trás e valorizar o excelente percurso dos dragões e quais os cinco jogadores mais decisivos da temporada.

São cinco nomes que deixaram bem presente o seu contributo ao longo da temporada e que, cada um à sua maneira, foram decisivos para que fosse possível voltar a sonhar com a conquista do título.

Um desses jogadores, como a imagem denuncia, é Héctor Herrera. Conseguem adivinhar quais os restantes jogadores decisivos?

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.