Os 5 jogadores mais decisivos do FC Porto na época de 2017/18

- Advertisement -

O FC Porto está cada vez mais próximo de conquistar o campeonato nacional e tal feito dificilmente escapará das mãos dos dragões. Depois de uma época que superou todas as expectativas, em que, com pouco investimento conseguiu-se grande aproveitamento, está na altura de olhar para trás e valorizar o excelente percurso dos dragões e quais os cinco jogadores mais decisivos da temporada.

São cinco nomes que deixaram bem presente o seu contributo ao longo da temporada e que, cada um à sua maneira, foram decisivos para que fosse possível voltar a sonhar com a conquista do título.

Um desses jogadores, como a imagem denuncia, é Héctor Herrera. Conseguem adivinhar quais os restantes jogadores decisivos?

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas recorda notícia ‘plantada’ sobre Hjulmand antes do FC Porto x Sporting: «Sabemos de onde saiu a notícia»

Frederico Varandas recordou uma alegada proposta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, que terá sido «plantada» antes do FC Porto x Sporting.

Atenção, Sporting: Hakan Safi já definiu a alternativa para Luis Suárez

Segundo Yagiz Sabuncuoglu, Vedat Muriqi é a segunda opção de Hakan Safi para o Fenerbahçe, caso não seja possível fechar a contratação de Luis Suárez.

Frederico Varandas reage aos rumores sobre Luis Suárez e deixa aviso: «O preço do Suárez são 80 milhões de euros, nem menos um cêntimo»

Frederico Varandas respondeu aos rumores que ligavam Luis Suárez ao Fenerbahçe e deixou garantias quanto ao futuro do avançado colombiano.

Sidny Lopes Cabral deixa mensagem de despedida do Benfica: «Foi uma honra»

Com transferência acertada para o Trabzonspor, Sidny Lopes Cabral publicou um vídeo de despedida do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

David Soria continua com o Getafe até 2030

David Soria assinou um novo contrato com o Getafe até 2030. O guarda-redes espanhol será azulone por mais quatro anos.