Os 5 jogadores mais decisivos do FC Porto na época de 2017/18

- Advertisement -

O FC Porto está cada vez mais próximo de conquistar o campeonato nacional e tal feito dificilmente escapará das mãos dos dragões. Depois de uma época que superou todas as expectativas, em que, com pouco investimento conseguiu-se grande aproveitamento, está na altura de olhar para trás e valorizar o excelente percurso dos dragões e quais os cinco jogadores mais decisivos da temporada.

São cinco nomes que deixaram bem presente o seu contributo ao longo da temporada e que, cada um à sua maneira, foram decisivos para que fosse possível voltar a sonhar com a conquista do título.

Um desses jogadores, como a imagem denuncia, é Héctor Herrera. Conseguem adivinhar quais os restantes jogadores decisivos?

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.

Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.

Rafael Leão: «Quis proteger o meu colega nunca com a intenção de magoar o adversário»

Rafael Leão publicou uma mensagem para os adeptos portugueses após a vitória de Portugal frente ao Chile e abordou a expulsão.

Lei do Mercado #90 – Benfica de Marco Silva quer 2 nomes do Fulham, as situações de Javi Rodríguez e Sergi Altimira para o Sporting...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha, com nomes fortes na rota do Benfica, Sporting e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota: «O Jota está connosco, não é um substituto»

Roberto Martínez rejeitou a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota, mas reforçou que o avançado da Real Sociedad oferece um perfil diferente à frente de ataque.

Braga garante contratação no Santa Clara por mais de 3 milhões de euros e envia 2 jogadores em sentido contrário

O Braga tem a contratação de Gabriel Silva acertada. Em sentido contrário, Afonso Duarte e Fredy vão rumar ao Santa Clara.

Roberto Martínez e as negociações de Bernardo Silva com o Barcelona: «Pode ajustar-se em qualquer sistema»

Roberto Martínez deixou fortes elogios a Bernardo Silva, referindo que o internacional português pode ajudar qualquer equipa no mundo.