Os 5 jogadores mais decisivos do FC Porto na época de 2017/18

    3.

    Fonte: FC Porto

    Héctor Herrera – Um dos jogadores mais criticados no início da época, acaba a mesma a ser um dos mais adorados. Foi sem dúvida uma das maiores surpresas da temporada! O médio mexicano conseguiu alcançar com Sérgio Conceição, a confiança que lhe parecia escapar em temporadas anteriores e finalmente, os adeptos do FC Porto tiveram um vislumbre do famoso Herrera da seleção mexicana.

    A lesão de Danilo e a inconsistência de Sérgio Oliveira e Óliver Torres fizeram com que o internacional mexicano se tornasse o jogador mais sólido e consistente do meio-campo.

    Foram vários os jogos de grande qualidade de Herrera nesta época, mas já que estamos a falar de momentos decisivos, temos obrigatoriamente de falar do seu golo da vitória no Estádio da Luz em cima do minuto 90 que, praticamente, “deu” o título aos dragões.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tottenham pode vir a vender Richarlison

    O Tottenham está disposto a ouvir propostas por Richarlison....

    Barcelona quer contratar médio do Arsenal

    O Barcelona procura reforçar o meio-campo para a próxima...

    Vietname apresenta Kim Sang Sik como novo selecionador

    Kim Sang Sik é o novo selecionador do Vietname....

    AS Monaco quer 30 milhões de euros por médio

    O AS Monaco definiu o preço mínimo de Youssouf...

    Bayern Munique revela pormenores sobre a lesão de Raphael Guerreiro

    O Bayern Munique revelou que Raphael Guerreiro vai falhar...
    Nélson Mota
    Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
    O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.