5 dos maiores flops que já passaram pelo FC Porto

- Advertisement -

Como em qualquer equipa de futebol, existem jogadores que se destacam dos restantes e que dificilmente são esquecidos pela massa associativa do clube em questão. Por outro lado, existem também certos jogadores que desiludem e muito os adeptos do futebol. Muitas vezes chegam ao clube com um bom historial e com um nome já vincado na história do futebol, mas depois acabam mesmo por desiludir. São estes os denominados flops.

O FC Porto não é exceção, e neste Top BnR vou-vos falar de cinco dos maiores flops que já passaram por este clube e que claro desiludiram e muito a massa associativa azul e branca. Foram contratados com o aval de técnicos como Julen Lopetegui, Nuno Espírito Santo, e até o atual treinador Sérgio Conceição.

Vamos então ficar a conhecer esses flops.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores de saída do plantel no arranque da pré-temporada do Benfica

Henrique Araújo, Gustavo Varela, Diogo Prioste, João Veloso e Rafael Obrador estão de saída do Benfica neste mercado de verão.

Benfica: eis as ausências e novidades no arranque da pré-temporada 2026/27

O Benfica iniciou a pré-temporada com cerca de 30 jogadores à disposição de Marco Silva. Eis as novidades e as ausências no plantel encarnado.

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.