5 dos maiores flops que já passaram pelo FC Porto

    1.Alberto Bueno

    Fonte: Facebook “Alberto Bueno”

    Internacional nas camadas jovens pela Espanha e formado no Real Madrid CF, o avançado espanhol deu que falar quando apontou um poker ao serviço do Rayo Vallecano de Madrid. Isso valeu-lhe o bilhete de avião para aterrar no aeroporto Francisco Sá Carneiro e assinar pelo FC Porto que então era treinado por Julen Lopetegui. Ficou com uma cláusula de rescisão digna de um jogador que mais tarde poderia vir a ser chamado de flop (40 milhões de euros). Na Liga Espanhola tinha sido capaz de marcar 17 golos, mas de dragão ao peito marcou apenas dois golos em oito jogos na época 2015/2016. Daí para a frente, não vestiu mais a camisola azul e branca, contando com sucessivos empréstimos ao Granada CF, CD Leganés e Málaga CF apontando no total dois golos…

    É de facto um jogador que não deixou a sua marca na equipa azul e branca, mas ainda vai a tempo de deixar a sua marca no futebol nacional, uma vez que agora representa o Boavista FC.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Farense recusa proposta do Sevilha por Ricardo Velho

    O Farense recusou vender Ricardo Velho ao Sevilha. Leões...

    Nico Hulkenberg deixa Haas e já assinou pela Sauber para 2025

    Mudanças na carreira de Nico Hulkenberg. O piloto alemão...
    João Castro
    João Castrohttp://www.bolanarede.pt
    O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.