As 5 melhores eliminatórias do FC Porto nos últimos dez anos de UCL

- Advertisement -

Numa semana em que o FC Porto saiu derrotado por 2-1 do Estádio Olímpico de Roma, deixando a eliminatória em aberto para o jogo no Estádio do Dragão, é tempo de rever os melhores jogos dos azuis e brancos em fases a eliminar da Liga dos Campeões nos últimos anos. Entre resultados menos bons, como os 5-0 frente ao Arsenal FC no Estádio Emirates e os 6-1 contra o FC Bayern Munich na Allianz Arena, o FC Porto conseguiu conquistar brilhantes resultados em oitavos e quartos de final da Liga dos Campeões.

Por vezes, esses jogos não foram suficientes para os dragões passarem a eliminatória, mas marcaram os adeptos pelo futebol jogado e pelas alegrias dadas. Assim, o Bola na Rede elaborou uma lista de cinco jogos do FC Porto incríveis, tanto no resultado como no jogo em si.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.