As 5 melhores eliminatórias do FC Porto nos últimos dez anos de UCL

- Advertisement -

Numa semana em que o FC Porto saiu derrotado por 2-1 do Estádio Olímpico de Roma, deixando a eliminatória em aberto para o jogo no Estádio do Dragão, é tempo de rever os melhores jogos dos azuis e brancos em fases a eliminar da Liga dos Campeões nos últimos anos. Entre resultados menos bons, como os 5-0 frente ao Arsenal FC no Estádio Emirates e os 6-1 contra o FC Bayern Munich na Allianz Arena, o FC Porto conseguiu conquistar brilhantes resultados em oitavos e quartos de final da Liga dos Campeões.

Por vezes, esses jogos não foram suficientes para os dragões passarem a eliminatória, mas marcaram os adeptos pelo futebol jogado e pelas alegrias dadas. Assim, o Bola na Rede elaborou uma lista de cinco jogos do FC Porto incríveis, tanto no resultado como no jogo em si.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa garante proposta de 80 milhões do Manchester United por Maxi Araújo

Segundo a imprensa inglesa, o Manchester United apresentou uma proposta de 80 milhões de euros por Maxi Araújo.

Antonio Conte deixa Nápoles no final da época: Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri bem posicionados para a sucessão

Antonio Conte vai abandonar o Nápoles no final da temporada. Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri surgem como os principais candidatos.

Borja Sainz faz o balanço da temporada ao serviço do FC Porto: «Esta época vai ficar para sempre comigo»

Borja Sainz refletiu sobre a temporada 2025/2026 ao serviço do FC Porto e destacou a união do plantel azul e branco.

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Real Madrid: Médio português é cobiçado pelos rivais

A imprensa espanhola avança Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, revelando ainda que o Atlético Madrid já apresentou uma proposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Rolando Maran sucede a Sylvinho como novo selecionador da Albânia

O italiano Rolando Maran foi apresentado como novo selecionador da Albânia, no mesmo dia em que a saída de Sylvinho se tornou oficial.

Fernando Gomes rejeita favoritismo de Portugal no Mundial 2026: «Somos candidatos, não sendo favoritos»

O presidente do Comité Olímpico de Portugal considerou que a seleção portuguesa é candidata, mas não favorita, a vencer o Mundial 2026.

Negócio fechado: Sporting garante contratação de Issa Doumbia

Sporting já chegou a acordo total com Venezia para a contratação de Issa Doumbia por 20 milhões de euros, mais seis por objetivos.