5 equipas que eliminaram o FC Porto na Taça de Portugal nos últimos anos

- Advertisement -

Para recordarmos a última final ganha pelo FC Porto na Taça de Portugal, temos de voltar aos tempos de ouro, à época 2010/2011 liderada por André Vilas Boas numa época em que os azuis e brancos conquistaram também a Liga da Europa e o Campeonato Nacional.
Depois disso, passaram-se cinco épocas em que os dragões chegaram apenas por uma vez à final em 2015/2016 que culminou com uma derrota frente ao SC Braga. Pela falta de eficácia nesta prova nos últimos anos, elaborámos a lista das principais derrotas na prova rainha dos azuis e brancos ao longo dos últimos anos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

Lyon elimina Wolfsburgo: eis o quadro das meias-finais da Champions League Feminina

O Lyon eliminou o Wolfsburgo no prolongamento (4-0) e avança para as meias-finais da Champions Feminina frente ao Arsenal. O outro lugar na final será disputado entre Bayern de Munique e Barcelona.

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.

Ezequiel Schelotto recorda Jorge Jesus: «Um maníaco da linha de fora de jogo»

Ezequiel Schelotto ainda é futebolista no terceiro escalão do futebol suíço e cruzou-se com Jorge Jesus no Sporting.

Para travar ida de Bernardo Silva para a Juventus? Italianos observaram médio ofensivo nos últimos dias

A Juventus tem sido apontada como destino de Bernardo Silva, mas encontra-se a analisar Chuki, jogador do Real Valladolid.