📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 exibições históricas do FC Porto na Liga dos Campeões

- Advertisement -

O FC Porto sempre teve um bom historial na prova milionária e, até há bem pouco tempo, partilhava o pódio com Real Madrid CF e FC Barcelona nas equipas com mais presenças na fase de grupos da prova. Conseguiu chegar duas vezes à final da competição, vencendo as duas.

Este ano não foge à regra e os orientados de Sérgio Conceição já garantiram a passagem aos quartos de final, num jogo para mais tarde recordar, eliminando a Juventus.

Em Portugal é o clube mais titulado internacionalmente e, por sua vez, é o que mais contribui para o ranking da UEFA. Deixo aqui cinco jogos na Champions League que nunca irão sair da memória dos adeptos portistas.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova atualização internacional: Rui Costa é o vencedor em Luxemburgo e Noronha Lopes ganha cidade dos EUA

Já são conhecidos novos resultados internacionais. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Seleção Nacional Feminina: Fátima Pinto dispensada para o 2º jogo contra os EUA

Fátima Pinto foi dispensada da Seleção Feminina. Médio do Estrasburgo considerada «inapta» para o segundo jogo frente aos EUA.

Jorge Jesus após vitória do Al Nassr: «Muitas equipas estão à espera que tenhamos um deslize»

O Al Nassr venceu o Al Hazem por 2-0 na Liga da Arábia Saudita. Jorge Jesus destacou importância da respetiva vitória.

Há mais resultados da Europa: Noronha Lopes ganha em Londres e Rui Costa vence Paris

João Noronha Lopes ganhou em Londres e Rui Costa venceu em Paris. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições Benfica: Rui Costa ganha a primeira secção de voto em Lisboa

Mafra é a única região de Lisboa que já tem os resultados fechados. Rui Costa ganhou com 10.376 votos, à frente de Noronha Lopes.

Benfica atualiza em tempo real: Como estão os resultados das eleições?

O Benfica atualizou os resultados das eleições no site oficial. Ainda só foram apuradas 52 das 108 secções de voto.

Domínio nacional: Rui Costa venceu as primeiras 16 secções de voto em Portugal

Rui Costa está a limpar secções de voto em Portugal Continental. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.