Nesta segunda-feira, o FC Porto desloca-se à Mata Real para defrontar um FC Paços de Ferreira desejoso de cimentar a sua posição na Primeira Liga. Trata-se assim de uma final para duas equipas: uma que quer mostrar que merece continuar no maior patamar do futebol português e outra que quer mostrar que merece ser Campeã Nacional.

OS DRAGÕES SÃO LÍDERES E QUEREM MANTER A DISTÂNCIA PARA O SL BENFICA! SERÁ QUE CONSEGUEM BATER UMA EQUIPA QUE VEM DE DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O Bola na Rede conseguiu reunir algumas estatísticas bastante interessantes sobre este encontro. Vamos então ficar a conhecê-las.

1
2
3
4
5
6
Artigo anteriorNuno Borges vence a primeira etapa do Circuito Sénior FPT
Próximo artigoSuper Rugby Aotearoa: Como está a luta pelo título?
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva. Apesar de estar distante do clube do seu coração, procura ao máximo não perder nenhuma novidade da cidade invicta e do futebol em geral.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.