5 flops contratados no defeso de verão | FC Porto

- Advertisement -

Durante muito tempo o FC Porto foi uma das equipas que mais bem comprava e vendia no mundo; no entanto, nos últimos anos as coisas deixaram de ser assim e perdeu-se a capacidade de encontrar craques a baixo custo e ter a capacidade de os vender com uma margem de lucro grande.

Hoje em dia, vemos a direção trazer para a equipa jogadores com muito hype, que depois se mostram incapazes de mostrar o seu valor no conjunto. Estes flops chegaram ao dragão para vingar e lançar a carreira, mas nunca atingiram o nível que era esperado: assim, deixaram descontentes os adeptos e a direção, que na primeira hipótese desfaz-se destes jogadores.

De maneira a alertar para que estes erros de casting não voltem a acontecer (é de relembrar ainda que o Porto não está em condições financeiras para contratar jogadores que não sejam garantias de rentabilidade em campo), ficam aqui cinco flops contratados no defeso de verão.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.