5 flops contratados no defeso de verão | FC Porto

- Advertisement -

Durante muito tempo o FC Porto foi uma das equipas que mais bem comprava e vendia no mundo; no entanto, nos últimos anos as coisas deixaram de ser assim e perdeu-se a capacidade de encontrar craques a baixo custo e ter a capacidade de os vender com uma margem de lucro grande.

Hoje em dia, vemos a direção trazer para a equipa jogadores com muito hype, que depois se mostram incapazes de mostrar o seu valor no conjunto. Estes flops chegaram ao dragão para vingar e lançar a carreira, mas nunca atingiram o nível que era esperado: assim, deixaram descontentes os adeptos e a direção, que na primeira hipótese desfaz-se destes jogadores.

De maneira a alertar para que estes erros de casting não voltem a acontecer (é de relembrar ainda que o Porto não está em condições financeiras para contratar jogadores que não sejam garantias de rentabilidade em campo), ficam aqui cinco flops contratados no defeso de verão.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Enzo Fernández conta com o interesse de gigante europeu

O PSG olha com interesse para Enzo Fernández. Médio argentino não deverá deixar Chelsea e rumar a França neste mercado.

Richard Ríos após sofrer lesão no FC Porto x Benfica: «Tudo passa»

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Médio colombiano deixou curta mensagem.

Nuno Espírito Santo comenta rumores: «Tento ignorar ao máximo para não me distrair»

Nuno Espírito Santo reage, em conferência de imprensa, a rumores da imprensa inglesa sobre poder estar em risco no West Ham.

Boston Celtics ganham na casa dos Miami Heat com grande reviravolta e Neemias Queta perto de novo duplo-duplo

Os Boston Celtics venceram fora os Miami Heat por 119-114 na NBA. Neemias Queta esteve perto de mais um duplo-duplo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Real Madrid pensa em José Mourinho e Ruben Amorim associado ao Benfica em caso de saída

Imprensa inglesa aponta José Mourinho como opção para o Real Madrid na próxima época e Ruben Amorim como um dos candidatos ao Benfica.

Souleymane Faye chega esta sexta-feira a Lisboa e vai estar “presente” no Sporting x Casa Pia

Souleymane Faye vai assistir esta sexta-feira ao Sporting x Casa Pia. Extremo reforça leões neste mercado de inverno.

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.