5 flops contratados no defeso de verão | FC Porto

- Advertisement -

Durante muito tempo o FC Porto foi uma das equipas que mais bem comprava e vendia no mundo; no entanto, nos últimos anos as coisas deixaram de ser assim e perdeu-se a capacidade de encontrar craques a baixo custo e ter a capacidade de os vender com uma margem de lucro grande.

Hoje em dia, vemos a direção trazer para a equipa jogadores com muito hype, que depois se mostram incapazes de mostrar o seu valor no conjunto. Estes flops chegaram ao dragão para vingar e lançar a carreira, mas nunca atingiram o nível que era esperado: assim, deixaram descontentes os adeptos e a direção, que na primeira hipótese desfaz-se destes jogadores.

De maneira a alertar para que estes erros de casting não voltem a acontecer (é de relembrar ainda que o Porto não está em condições financeiras para contratar jogadores que não sejam garantias de rentabilidade em campo), ficam aqui cinco flops contratados no defeso de verão.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

Tondela derrota Casa Pia e aproxima-se dos lisboetas na luta pela manutenção

O Tondela foi a Rio Maior vencer o Casa Pia por uma bola a zero, num encontro a contar para a 32.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.