5 golos de encher o olho | FC Porto

- Advertisement -

Com o Campeonato do Mundo do Catar “à porta” e as principais ligas do mundo a colocarem uma pausa, inclusive a Primeira Liga, é altura de analisarmos e fazermos um “top-5” dos melhores golos da temporada, até ao momento, do FC Porto.

Os azuis e brancos viveram momentos muito atribulados ao longo destes primeiros 22 jogos, tendo já oito pontos de diferença para o atual líder, o SL Benfica. Na Liga dos Campeões, o conjunto comandado por Sérgio Conceição provou que não é como começa, mas sim como acaba. Os dois primeiros desaires, perante o Club Atlético de Madrid e o Club Brugge KV, falam por sí. Apesar desses incidentes, normais de um clube futebol, houve grandes momentos que culminaram naquele que é o melhor momento do jogo, o golo.

De salientar que esta lista é feita através de uma opinião, onde a beleza dos golos não está apenas na estética dos mesmos, mas também na importância do momento.

5.

Pepê vs. SC Braga – O top começa com este golaço de Pepê. Com uma assistência primorosa de Mehdi Taremi que esteve em destaque nessa partida. Um golo muito importante para o jogo, em questão, tendo em conta que o placar estava em 2-1, com o Braga a crescer de exibição na partida após o auto-golo de Pepe. Passo importante para a vitória necessária dos comandados de Sérgio Conceição que vinham de um desaire na Liga dos Campeões, em casa, e um empate amargo contra o Estoril Praia.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa goleia Liverpool e Portugal fica mais perto de ter dois lugares de acesso direto à Champions League

Após vencer o Liverpool por 4-2 em casa, o Aston Villa chegou ao quarto lugar, abrindo portas à qualificação direta de dois clubes portugueses para a Champions League.

Costa do Marfim anuncia 26 convocados para o Mundial 2026: Três jogadores da Primeira Liga constam na lista

A Costa do Marfim revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Na lista estão integrados três jogadores da Primeira Liga.

Leandro Antunes marca no empate do Al Riyadh diante do Al Taawoun e segue na zona de despromoção: Eis os resultados do dia na...

O golo do português Leandro Antunes não foi suficiente para o Al Riyadh evitar o empate a uma bola frente ao Al Taawoun.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo campeão encerra Segunda Liga com derrota caseira diante do Chaves

O Chaves venceu na deslocação ao terreno do Marítimo por 3-1, no encontro da última jornada da Segunda Liga.

Atenção, Benfica: Imprensa local avança que clube saudita ‘de grande peso’ entrou na corrida por Marco Silva

O jornalista Khaled Al-Rashid adianta que um clube da Arábia Saudita já iniciou negociações com Marco Silva, que continua a ser apontado ao Benfica.

Florentino Pérez vai reunir com Kylian Mbappé para discutir os problemas no balneário do Real Madrid

Numa altura de grande atribulação nos bastidores do Real Madrid, Florentino Pérez e Kylian Mbappé vão reunir para tentar restabelecer a ordem no clube.