5 golos de encher o olho | FC Porto

- Advertisement -

Com o Campeonato do Mundo do Catar “à porta” e as principais ligas do mundo a colocarem uma pausa, inclusive a Primeira Liga, é altura de analisarmos e fazermos um “top-5” dos melhores golos da temporada, até ao momento, do FC Porto.

Os azuis e brancos viveram momentos muito atribulados ao longo destes primeiros 22 jogos, tendo já oito pontos de diferença para o atual líder, o SL Benfica. Na Liga dos Campeões, o conjunto comandado por Sérgio Conceição provou que não é como começa, mas sim como acaba. Os dois primeiros desaires, perante o Club Atlético de Madrid e o Club Brugge KV, falam por sí. Apesar desses incidentes, normais de um clube futebol, houve grandes momentos que culminaram naquele que é o melhor momento do jogo, o golo.

De salientar que esta lista é feita através de uma opinião, onde a beleza dos golos não está apenas na estética dos mesmos, mas também na importância do momento.

5.

Pepê vs. SC Braga – O top começa com este golaço de Pepê. Com uma assistência primorosa de Mehdi Taremi que esteve em destaque nessa partida. Um golo muito importante para o jogo, em questão, tendo em conta que o placar estava em 2-1, com o Braga a crescer de exibição na partida após o auto-golo de Pepe. Passo importante para a vitória necessária dos comandados de Sérgio Conceição que vinham de um desaire na Liga dos Campeões, em casa, e um empate amargo contra o Estoril Praia.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.