5 golos de encher o olho | FC Porto

- Advertisement -

Com o Campeonato do Mundo do Catar “à porta” e as principais ligas do mundo a colocarem uma pausa, inclusive a Primeira Liga, é altura de analisarmos e fazermos um “top-5” dos melhores golos da temporada, até ao momento, do FC Porto.

Os azuis e brancos viveram momentos muito atribulados ao longo destes primeiros 22 jogos, tendo já oito pontos de diferença para o atual líder, o SL Benfica. Na Liga dos Campeões, o conjunto comandado por Sérgio Conceição provou que não é como começa, mas sim como acaba. Os dois primeiros desaires, perante o Club Atlético de Madrid e o Club Brugge KV, falam por sí. Apesar desses incidentes, normais de um clube futebol, houve grandes momentos que culminaram naquele que é o melhor momento do jogo, o golo.

De salientar que esta lista é feita através de uma opinião, onde a beleza dos golos não está apenas na estética dos mesmos, mas também na importância do momento.

5.

Pepê vs. SC Braga – O top começa com este golaço de Pepê. Com uma assistência primorosa de Mehdi Taremi que esteve em destaque nessa partida. Um golo muito importante para o jogo, em questão, tendo em conta que o placar estava em 2-1, com o Braga a crescer de exibição na partida após o auto-golo de Pepe. Passo importante para a vitória necessária dos comandados de Sérgio Conceição que vinham de um desaire na Liga dos Campeões, em casa, e um empate amargo contra o Estoril Praia.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Paz após Argentina perder final: «Prometo dar absolutamente tudo de mim para trazer o Mundial de volta»

A Argentina perdeu com a Espanha por 1-0 na final do Mundial 2026. Nico Paz reagiu com publicação feita nas redes sociais.

Já se sabe em que lugar Portugal ficou no Mundial 2026: eis o ranking

Portugal ficou em 13.º lugar no Mundial 2026. FIFA publicou posição final de cada seleção que participou na competição.

Marc Cucurella e a promessa de tatuar a cara de Luis de la Fuente: «Tenho de pensar para ver onde vou fazer»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Marc Cucurella prometeu tatuar a cara de Luis de la Fuente e já reagiu.

Será Fabián Ruiz o amuleto da sorte de Espanha? Eis o motivo

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fabián Ruiz chegou às 50 internacionalizações e nunca perdeu um jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma chegada de internacional jovem pela Eslováquia

O Benfica contratou Alan Lembakoali. Jovem avançado de 16 anos chega do Áustria Viena e já reagiu aos meios do clube.

Morreu Kevin Keegan, antigo jogador e treinador inglês

Kevin Keegan morreu aos 75 anos. Antigo internacional inglês e treinador faleceu após batalha contra um cancro.

Rodrigo Mora comenta regresso de Cardoso Varela ao FC Porto: «De volta onde sempre pertenceste»

Rodrigo Mora não ficou indiferente ao regresso de Cardoso Varela ao FC Porto. «De volta onde sempre pertenceste», escreveu.