5 golos de encher o olho | FC Porto

- Advertisement -

Com o Campeonato do Mundo do Catar “à porta” e as principais ligas do mundo a colocarem uma pausa, inclusive a Primeira Liga, é altura de analisarmos e fazermos um “top-5” dos melhores golos da temporada, até ao momento, do FC Porto.

Os azuis e brancos viveram momentos muito atribulados ao longo destes primeiros 22 jogos, tendo já oito pontos de diferença para o atual líder, o SL Benfica. Na Liga dos Campeões, o conjunto comandado por Sérgio Conceição provou que não é como começa, mas sim como acaba. Os dois primeiros desaires, perante o Club Atlético de Madrid e o Club Brugge KV, falam por sí. Apesar desses incidentes, normais de um clube futebol, houve grandes momentos que culminaram naquele que é o melhor momento do jogo, o golo.

De salientar que esta lista é feita através de uma opinião, onde a beleza dos golos não está apenas na estética dos mesmos, mas também na importância do momento.

5.

Pepê vs. SC Braga – O top começa com este golaço de Pepê. Com uma assistência primorosa de Mehdi Taremi que esteve em destaque nessa partida. Um golo muito importante para o jogo, em questão, tendo em conta que o placar estava em 2-1, com o Braga a crescer de exibição na partida após o auto-golo de Pepe. Passo importante para a vitória necessária dos comandados de Sérgio Conceição que vinham de um desaire na Liga dos Campeões, em casa, e um empate amargo contra o Estoril Praia.

Subscreve!

Artigos Populares

Qual é o resultado mais frequente do Benfica x FC Porto ao longo da história?

O Benfica vai receber este sábado o FC Porto na jornada 25 da Primeira Liga. Resultado mais frequente do Benfica x FC Porto é 1-1.

FC Porto vai acompanhar e gravar cortejo e entrada dos adeptos no perímetro da Luz

O FC Porto endereçou um pedido à Liga Portugal para acompanhar o cortejo e a passagem dos adeptos pela segurança. Dragões vão gravar os momentos.

Benfica contra FC Porto: eis o registo histórico e quem ganhou mais

O Benfica e o FC Porto enfrentaram-se até ao momento em 259 jogos oficiais. Fica com o registo histórico entre as duas equipas.

Benfica muda quase todo o plantel desde o último Clássico na Luz: 10 dos 16 jogadores utilizados já não estão

O Benfica teve várias mudanças no plantel desde o último jogo com o FC Porto na Luz. 10 dos 16 jogadores utilizados saíram.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e Maguire celebram golo de Juan Mata na Austrália: «A confiança que tenho neste homem»

Bruno Fernandes e Harry Maguire assistiram o jogo do seu ex-comapanheiro Juan Mata. O internacional português gravou o golo do espanhol em direto.

Javier Mascherano lamenta discurso de Donald Trump na Casa Branca: «Pensei que íamos falar de futebol»

Javier Mascherano comentou a recente visita do Inter Miami à Casa Branca. O técnico lamentou que não se falou de futebol, mas sim da guerra no Irão.

Pep Guardiola rendido a avançado do Manchester City: «Naquela idade, no 1v1, ele é imparável»

Pep Guardiola deixou elogios a Savinho após a vitória do Manchester City na Taça de Inglaterra. Extremo marcou um dos golos.