5 golos de encher o olho | FC Porto

- Advertisement -

Com o Campeonato do Mundo do Catar “à porta” e as principais ligas do mundo a colocarem uma pausa, inclusive a Primeira Liga, é altura de analisarmos e fazermos um “top-5” dos melhores golos da temporada, até ao momento, do FC Porto.

Os azuis e brancos viveram momentos muito atribulados ao longo destes primeiros 22 jogos, tendo já oito pontos de diferença para o atual líder, o SL Benfica. Na Liga dos Campeões, o conjunto comandado por Sérgio Conceição provou que não é como começa, mas sim como acaba. Os dois primeiros desaires, perante o Club Atlético de Madrid e o Club Brugge KV, falam por sí. Apesar desses incidentes, normais de um clube futebol, houve grandes momentos que culminaram naquele que é o melhor momento do jogo, o golo.

De salientar que esta lista é feita através de uma opinião, onde a beleza dos golos não está apenas na estética dos mesmos, mas também na importância do momento.

5.

Pepê vs. SC Braga – O top começa com este golaço de Pepê. Com uma assistência primorosa de Mehdi Taremi que esteve em destaque nessa partida. Um golo muito importante para o jogo, em questão, tendo em conta que o placar estava em 2-1, com o Braga a crescer de exibição na partida após o auto-golo de Pepe. Passo importante para a vitória necessária dos comandados de Sérgio Conceição que vinham de um desaire na Liga dos Campeões, em casa, e um empate amargo contra o Estoril Praia.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.