5 golos de encher o olho | FC Porto

    4.

    Wenderson Galeno vs Bayer 04 Leverkusen – Num momento em que o FC Porto tinha um teste à medida para provar a sua consistência frente a um Bayer Leverkusen que tinha mudado de treinador há pouco dias, Galeno faz esta “pintura”, num golo que tem tudo. Começando com um grande passe de Diogo Costa, prova que atualmente um guarda-redes não é só jogar com as mãos, culminando no domínio orientado e a finalização, sem espinhas, do extremo brasileiro.

     

    3.

    Stephen Eustáquio vs. Boavista FC – No lugar de bronze, um grande golo coletivo e a imagem de marca do FC Porto. Além da importância inerente ao jogo, sendo um dérbi da invicta, destaca-se a participação de três peças chaves no sistema de Sérgio Conceição>: Otávio, Taremi e Eustáquio.

    De assinalar a inteligência de Otávio que faz um passe fantástico, mais um, para o iraniano que deixa a bola à mercê de Eustáquio finalizar com classe, sem hipótese para Braccali, que assim chegou à marca de cinco golos na atual temporada, além das mesmas cinco assistências que já soma.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares