Os 5 golos mais marcantes do FC Porto esta época

- Advertisement -

O FC Porto, apesar de não ter somado nenhum título esta época, esteve em “todas as frentes” em todas as competições por onde passou. Chefiados por Sérgio Conceição, os dragões deram uma boa imagem a nível interno e a nível externo, protagonizando vários momentos marcantes que certamente vão ficar na memória dos adeptos portistas.

FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Quando então falamos de memórias e momentos marcantes, recordamo-nos certamente de alguns golos que provocaram dores de cabeça aos vizinhos por conta dos nossos gritos eufóricos de golo. Sendo assim, hoje vamos memorar alguns desses golos.

Felipe Ribeiro
Felipe Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Felipe é um jovem que estuda Jornalismo na Escola Superior Comunicação Social. Gosta sempre de dar a sua opinião quando de futebol se trata, atentando sempre para os mínimos detalhes que acontecem dentro de campo. É devoto do Porto, daqueles que conta os dias que faltam para o jogo. Vê o futebol como um livro recheado de particularidades únicas, onde várias opiniões diferentes compõem a história.                                                                                                                                                 O Felipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

Sergio Arribas a um nível espetacular: alvo do Sporting fez hat-trick em apenas uma parte

Sergio Arribas deu uma grande ajuda ao Almería para vencer o Granada, marcando três golos no triunfo dos andaluzes por 4-2.

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Ataque do Estrela da Amadora com ex-FC Porto em destaque: quem são os jovens formados no Dragão na equipa da Reboleira?

Do lado do Estrela da Amadora, há três antigos jogadores do FC Porto. Abraham Marcus é o único dos nomes que é titular.

Braga: possível frente de ataque de 2026/27 terá um custo de 22 milhões de euros

O Braga pode ter uma frente de ataque na próxima temporada composto por Chupe e Pau Víctor, ambos espanhóis.

Chelsea vence Leeds e está na final da Taça de Inglaterra

O Chelsea garantiu a qualificação para a final da Taça de Inglaterra, depois de vencer o Leeds United por uma bola a zero.