Os 5 golos mais marcantes do FC Porto esta época

O FC Porto, apesar de não ter somado nenhum título esta época, esteve em “todas as frentes” em todas as competições por onde passou. Chefiados por Sérgio Conceição, os dragões deram uma boa imagem a nível interno e a nível externo, protagonizando vários momentos marcantes que certamente vão ficar na memória dos adeptos portistas.

FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Quando então falamos de memórias e momentos marcantes, recordamo-nos certamente de alguns golos que provocaram dores de cabeça aos vizinhos por conta dos nossos gritos eufóricos de golo. Sendo assim, hoje vamos memorar alguns desses golos.

Felipe Ribeiro
Felipe Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Felipe é um jovem que estuda Jornalismo na Escola Superior Comunicação Social. Gosta sempre de dar a sua opinião quando de futebol se trata, atentando sempre para os mínimos detalhes que acontecem dentro de campo. É devoto do Porto, daqueles que conta os dias que faltam para o jogo. Vê o futebol como um livro recheado de particularidades únicas, onde várias opiniões diferentes compõem a história.                                                                                                                                                 O Felipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os árbitros da 6ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Disciplina da FPF já divulgou a lista de árbitros para a próxima jornada da Primeira Liga. Jogos arrancam na sexta-feira e terminam segunda-feira.

O novo quadro de treinadores principais do futebol sénior do Benfica

O Benfica deverá oficializar nas próximas horas a contratação de José Mourinho para o posto de treinador principal.

Benfica espera por José Mourinho: quem deu o treino no Seixal esta quarta-feira?

O Benfica já treinou durante esta quarta-feira, onde os titulares recuperaram da partida frente ao Qarabag, relativa à Champions League.

José Mourinho já está a caminho de Portugal para assinar pelo Benfica

José Mourinho deverá ser confirmado nas próximas horas como novo treinador. O técnico está em viagem para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexia Putellas desejada pelo PSG: Barcelona remete para a cláusula de rescisão

O PSG está interessado em contratar Alexia Putellas num dos próximos mercados de transferências. O Barcelona não quer perder a jogadora.

Yann Karamoh a caminho do FC Porto: quem é o reforço fora de horas dos dragões?

Yann Karamoh está muito perto de se transformar no próximo reforço do FC Porto. O jogador está livre no mercado.

Eis os números da 2ª passagem de Bruno Lage como treinador do Benfica

Bruno Lage foi demitido do comando técnico do Benfica. O técnico não resistiu à derrota com o Qarabag e deixa as águias cerca de um ano depois.