📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 heróis portistas em clássicos frente ao SL Benfica

- Advertisement -

É um dos maiores clássicos do futebol europeu e, consequentemente, de todo o mundo: falamos, pois claro, de FC Porto x SL Benfica.

E desengane-se aquele que considerar que tudo isto resume-se apenas a um jogo de noventa minutos. Não, muito longe disso. Trata-se da enorme rivalidade entre azul e encarnado, entre o “norte esquecido” e a “capital do Império”, entre dragões e águias. História, ideais, títulos: é fácil confundir a história do futebol português com a história destas duas equipas, as mais tituladas deste lado da fronteira.

APOSTA JÁ NO JOGO QUE DECIDE O TÍTULO! O FC PORTO RECEBE O SL BENFICA, POR ISSO NÃO FIQUES DE FORA E APOSTA JÁ NA BET.PT

É o encontro que ninguém quer perder. É o encontro que todos querem ganhar. São estes os jogos que ficarão na memória dos apaixonados pela bola, onde títulos são decididos, onde heróis são criados, heróis que vêem o seu nome ser inscrito na história do clube que carregam ao peito.

Recordemos alguns desses casos.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais

O Santa Clara e o Sporting enfrentam-se no final de tarde desta quinta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Surpresa: equipa da Segunda Liga falha cumprimento salarial

O Portimonense falhou o cumprimento salarial dos últimos três meses e recebeu uma notificação por parte da Liga Portugal.

Bruno Fernandes e a passagem pelo Manchester United: «Acho que o tempo no clube não foi como eu queria»

Bruno Fernandes é uma das estrelas do Manchester United. O internacional português admitiu que esperava conquistar mais troféus.

Barcelona quer lateral acessível e estuda jogador da Bundesliga

O Barcelona quer contratar um novo jogador para a lateral direita. Julian Ryerson, que representa o Borussia Dortmund, é alvo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a estrela do Manchester City: «Um cego e uma cega podem perceber…»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City frente ao Brentford e deixou rasgados elogios para Rayan Cherki, após o encontro.

Não contou para o Braga e é destaque no Moreirense: ala é o melhor assistente da Primeira Liga

Dinis Pinto é atualmente o jogador com mais assistências na Primeira Liga. O português pertence aos quadros do Moreirense.

Manchester City já tem um candidato sinalizado para render Pep Guardiola

O Manchester City está de olho em Enzo Maresca. O treinador do Chelsea é um dos alvos do clube inglês, caso Pep Guardiola deixe a equipa.