5 jogadores da Liga Portuguesa com qualidade para reforçar o FC Porto

- Advertisement -

Nos últimos mercados de transferências do FC Porto, a aposta em jogadores oriundos das restantes equipas do nosso campeonato tem sido recorrente. Deste lote de atletas, foram poucos os que triunfaram nos dragões. Tendo em conta que o orçamento de transferências dos clubes portugueses tem diminuído cada vez mais e os jogadores da Primeira Liga são considerados “baratos”, esta aposta, muito provavelmente, será para continuar no futuro.

Até ao momento, há uma série de jogadores que, fora dos três grandes, têm-se destacado pelo seu rendimento desportivo e que, tendo em conta o seu potencial, poderiam ser possíveis alvos para reforçar os azuis e brancos em janeiro. O Bola na Rede elaborou uma listas de cinco jogadores que, de acordo com o orçamento do FC Porto, poderiam ser uma boa aposta para o presente e o futuro da equipa.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.

Juventus aplica ‘chapa 5’ à Cremonese

A Juventus recebeu e venceu a Cremonense por cinco bolas a zero, em jogo relativo à 20.ª jornada da Serie A.