5 jogadores da Liga Portuguesa com qualidade para reforçar o FC Porto

- Advertisement -

Nos últimos mercados de transferências do FC Porto, a aposta em jogadores oriundos das restantes equipas do nosso campeonato tem sido recorrente. Deste lote de atletas, foram poucos os que triunfaram nos dragões. Tendo em conta que o orçamento de transferências dos clubes portugueses tem diminuído cada vez mais e os jogadores da Primeira Liga são considerados “baratos”, esta aposta, muito provavelmente, será para continuar no futuro.

Até ao momento, há uma série de jogadores que, fora dos três grandes, têm-se destacado pelo seu rendimento desportivo e que, tendo em conta o seu potencial, poderiam ser possíveis alvos para reforçar os azuis e brancos em janeiro. O Bola na Rede elaborou uma listas de cinco jogadores que, de acordo com o orçamento do FC Porto, poderiam ser uma boa aposta para o presente e o futuro da equipa.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique reage ao alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

Luis Enrique, treinador do PSG, foi o mais recente nome a reagir ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Benfica x Real Madrid: Vinícius Júnior desapontado com José Mourinho

Vinícius Júnior mostrou-se desapontado com as palavras de José Mourinho, depois do encontro entre o Benfica e o Real Madrid.

Sporting toma posição sobre atos de violência antes do encontro frente ao Benfica em Futsal

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado sobre os atos de violência ocorridos antes da partida frente ao Benfica, em Futsal.

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Tem uma qualidade enorme e vai ter bom futuro»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges feliz com o regresso de Luis Suárez às opções: «É um jogador importante na época do Sporting e o nosso melhor marcador»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges responde ao FC Porto: «Concordo com o FC Porto. Nas imagens de tablets e televisões estão à frente de todos os outros»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.