5 jogadores dispensáveis do plantel portista

- Advertisement -

Com um número grande de jogos pela frente derivado às competições nacionais e também à Liga dos Campeões, é necessário um plantel vasto e com qualidade que permita encontrar soluções viáveis com um ritmo competitivo que permita colmatar as ausências daquele que é o onze tipo apresentado pelo treinador portista regularmente. Com mais de 25 jogadores a constituírem o plantel principal dos azuis e brancos, a questão é, quais aqueles que são vistos atualmente como dispensáveis?

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona de Kika Nazareth goleia o Real Madrid

O Barcelona foi ao centro de Espanha vencer o Real Madrid por quatro bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça da Rainha.

AS Mónaco eliminado da Taça de França: eis os quadros dos quartos de final

O Estrasburgo eliminou o AS Mónaco nos oitavos de final da Taça de França, ao vencer os monegascos por três bolas a uma.

Pedro Lima marca de penálti e AVS SAD reduz desvantagem frente ao Sporting

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-1 nos quartos de final da Taça de Portugal. Pedro Lima marca golo de grande penalidade.

Atalanta dá 3 à Juventus para a Taça de Itália

A Atalanta recebeu e venceu a Juventus por três bolas a zero, num encontro a contar para os quartos de final da Taça de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid goleia Real Bétis e fecha o lote de equipas apuradas para as meias-finais da Taça do Rei

O Atlético Madrid foi à Andaluzia vencer o Real Bétis por cinco bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça do Rei.

Fulham de Marco Silva continua interessado em ponta de lança da Eredivisie

O Fulham vai voltar à carga pela contratação de Ricardo Pepi. O ponta de lança pertence aos quadros do PSV Eindhoven.

Liga Saudita responde a Cristiano Ronaldo: «Nenhum indivíduo, por mais importante que seja, determina decisões além do seu próprio clube»

A Liga Saudita deixou uma mensagem de resposta ao protesto de Cristiano Ronaldo, que já falhou uma partida da competição.