5 jogadores do CD Aves para o FC Porto ter em conta

- Advertisement -

Podíamos até falar de um top maior, visto que finalmente foi aprovada a polémica decisão das cinco substituições por jogo. Os bancos de suplentes podem ter mais jogadores, e podemos começar a ver mais atletas a assumirem-se como boas opções a ter em conta. Quem sabe para poderem integrar um top. Mas, até agora, o que fica é a marca do campeonato que se viu até ao momento.

NO TERRENO DO ÚLTIMO CLASSIFICADO, O FC PORTO TENTA MANTER A DISTÂNCIA PARA O SL BENFICA! ACREDITAS NUM TRIUNFO AZUL E BRANCO? APOSTA JÁ NA BET.PT

Os comandados de Sérgio Conceição vão deslocar-se à Vila das Aves e há cinco jogadores do CD Aves para o FC Porto ter em conta.

Nota: Torna-se importante esclarecer que muito provavelmente existiam outros jogadores que podiam integrar este top, mas face a toda a crise diretiva do CD Aves, que levou a que alguns jogadores rescindissem contrato, a escolha foi um pouco diferente.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid quer tirar o domínio do Barcelona no futebol feminino e quer contratar 2 estrelas

O Real Madrid pretende contratar duas jogadoras no mercado de verão. Mayra Ramírez e Elisa Senss são alvos dos merengues.

Braga não facilita e aponta aos 80 milhões de euros por 2 jogadores

O Braga tem pouco interesse em vender Lukas Hornicek e Rodrigo Zalazar no mercado de transferências de verão.

Benfica: baixa de peso confirmada para o jogo frente ao Moreirense

O Benfica não vai poder contar com Tomás Araújo para a partida contra o Moreirense, relativa à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Para estarem na Primeira Liga em 2026/27? Os 4 portugueses do Wolverhampton, equipa despromovida da Premier League

O Wolverhampton tem quatro portugueses no seu plantel principal. O conjunto foi recentemente despromovido ao Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: os convocados para a partida frente ao FC Porto

O Sporting vai enfrentar o FC Porto na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que se realiza no Estádio do Dragão.

Real Madrid olha para o futuro e convoca herói da Youth League

O Real Madrid enfrenta o Deportivo Alavés na noite desta terça-feira. Javi Navarro integra os convocados dos merengues.

Benfica x Sporting vai ser disputado no Estádio da Luz

O jogo entre o Benfica e o Sporting, relativo à Primeira Liga de Futebol Feminino, vai ser disputado no Estádio da Luz.