5 jogadores do CD Aves para o FC Porto ter em conta

- Advertisement -

Podíamos até falar de um top maior, visto que finalmente foi aprovada a polémica decisão das cinco substituições por jogo. Os bancos de suplentes podem ter mais jogadores, e podemos começar a ver mais atletas a assumirem-se como boas opções a ter em conta. Quem sabe para poderem integrar um top. Mas, até agora, o que fica é a marca do campeonato que se viu até ao momento.

NO TERRENO DO ÚLTIMO CLASSIFICADO, O FC PORTO TENTA MANTER A DISTÂNCIA PARA O SL BENFICA! ACREDITAS NUM TRIUNFO AZUL E BRANCO? APOSTA JÁ NA BET.PT

Os comandados de Sérgio Conceição vão deslocar-se à Vila das Aves e há cinco jogadores do CD Aves para o FC Porto ter em conta.

Nota: Torna-se importante esclarecer que muito provavelmente existiam outros jogadores que podiam integrar este top, mas face a toda a crise diretiva do CD Aves, que levou a que alguns jogadores rescindissem contrato, a escolha foi um pouco diferente.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha elege os 4 melhores médios da atualidade: «Podemos jogar a quatro»

Vitinha incluiu-se entre os melhores médios do mundo e escolheu também Bruno Fernandes, João Neves e Pedri.

Podcast À Prova de Bola #19 – O rescaldo do Sporting x FC Porto da Taça de Portugal

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa o clássico entre Sporting e FC Porto, jogo a contar para a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Benfica está interessado em Anan Khalaili e negócio pode avançar no verão

O Benfica está a monitorizar Anan Khalaili. Jovem israelita tem 21 anos e pode fazer qualquer posição no corredor direito.

Roberto Martínez planeia chamar internacional jovem por Inglaterra na próxima convocatória de Portugal

Roberto Martínez tem como objetivo chamar Mateus Mané à seleção portuguesa. Selecionador nacional quer contar com o avançado do Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha afasta interesse de tubarão europeu: «Seria estúpido se mudasse»

Vitinha comentou uma possível transferência para o Real Madrid ou uma mudança para o futebol saudita.

Real Madrid avança com proposta de 30 milhões de euros por antigo defesa do Sporting

O Real Madrid quer contratar Pedro Porro e já prepara a primeira proposta pelo lateral. Merengues querem o defesa do Tottenham.

«Quanto mais conseguirmos reproduzir no treino a forma como queremos jogar, mais estaremos a treinar com qualidade» | Entrevista Bola na Rede a João...

João Aroso é atualmente treinador adjunto da seleção da Coreia do Sul. Apesar da longa distância, é um perfil reconhecido em Portugal. Um autêntico homem do futebol, com um profundo conhecimento do jogo, interessando-se de uma forma quase obsessiva (no bom sentido da palavra) pelo que se passa dentro das quatro linhas, deixando de lado polémicas. Os seus primeiros passos foram no Pedras Rubras, dando-se a conhecer mais tarde, já ao serviço do Sporting. Já desempenhou múltiplas tarefas no desporto, alcançando os seus sonhos de adolescente. Para João Aroso, o futebol tem poucos segredos, mas o seu entusiasmo quando fala da modalidade é contagiante. É o mais recente convidado do Entrevista Bola na Rede.