5 jogadores do SL Benfica que tinham lugar no FC Porto

- Advertisement -

A rivalidade FC Porto vs SL Benfica é, talvez, a mais intensa de Portugal, afinal, já se perderam as contas as batalhas em campo entre os dois históricos portugueses. Mas desta vez, o jogo é a doer e pode acabar com as ambições de conquistar a prova rainha, a Taça de Portugal.

Qual O jogador do SL Benfica que gostavas de ver no FC Porto?

Ambos os planteis estão repletos de jogadores com qualidade, não devemos sofrer de clubite aguda que nos impeça de ver a qualidade individual que o plantel do maior rival apresenta, assim sendo, as águias detém o passe de jogadores que poderiam vestir de azul e branco e preencher lacunas do plantel portista.

Como tal, será aqui apresentado um Top 5 de jogadores do SL Benfica que encaixariam no FC Porto.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té e a celebração frente ao Benfica: «Sem clubismo, sem provocação, apenas um apelo à humanidade»

Zicky Té fez gesto antirracismo depois de marcar no Benfica x Sporting. Jogador deixou mensagem nas redes sociais.

João Pedro rendido a defesa do FC Porto: «É um lenda, um exemplo de carreira que procuro seguir»

João Pedro, avançado do Chelsea, enaltece Thiago Silva. Defesa-central brasileiro joga atualmente no FC Porto.

Atenção, Benfica: Craque do Real Madrid teve de deixar treino mais cedo

Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid, continua com dores no joelho esquerdo e deixou o treino desta terça-feira mais cedo.

Luís Godinho vai arbitrar jogo internacional: eis a equipa de arbitragem totalmente portuguesa

Luís Godinho vai arbitrar o Crystal Palace x Zrinjski Mostar na Conference League. Equipa de arbitragem é inteiramente portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting recusa oferta por Zicky Té: eis os valores

O Sporting recusou uma oferta de 200 mil euros por Zicky Té. Pivô dos leões de 24 anos tem contrato válido até 2027.

Moreirense reclama dívida do Vitória SC relacionada com Rui Borges

O Moreirense avança contra o Vitória SC com um processo no TAD relativamente à mudança de Rui Borges para o Sporting.

Gianluca Prestianni relata alegada ofensa de Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid

Gianluca Prestianni ter-se-á pronunciado junto da UEFA para revelar as palavras que Vinícius Júnior lhe dirigiu no Benfica x Real Madrid.