5 jogadores que devem ser emprestados na próxima época | FC Porto

    2.

    Mouhamed Mbaye – Este é claramente um caso de relançamento depois de uma das lesões mais graves que um futebolista pode ter. Mouhamed Mbaye teve um ano terrível sem poder jogar devido a uma rotura de ligamentos. A recuperação conseguiu ser feita em sete meses, mas isso não chegou para voltar aos índices físicos desejáveis e jogar, pelo menos, na equipa B.

    No entanto, também é importante referir que não se tratava de uma escolha recorrente de Sérgio Conceição. Mbaye jogava pela equipa B e na equipa principal apenas jogou para se sagrar Campeão na época 2019/2020. O empréstimo é a opção mais certa com dois objetivos: recuperar os índices físicos e procurar uma afirmação definitiva no plantel principal portista.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Castro
    João Castrohttp://www.bolanarede.pt
    O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.