Anterior1 de 6

Caindo o pano da Primeira Liga 2020/2021, abrem-se as cortinas para o mercado de transferências. Este, como todos os outros, promete ser um verão quente no que toca às movimentações de mercado e o FC Porto não será exceção. Dando conta do que tem vindo a ser noticiado nos órgãos de comunicação social desportivos em Portugal, um dos argumentos que, alegadamente, convenceu Sérgio Conceição a renovar pelo FC Porto, foi a possibilidade de contratar cinco a seis reforços de peso para o plantel 2021/2022.

Não esquecendo que, apesar das vendas no defeso passado, o FC Porto ainda está no processo de abandonar o regime de intervenção do fair-play financeiro pela UEFA, – portanto, terá de operar o reforço da equipa cirurgicamente de forma a colmatar as lacunas que Sérgio Conceição.

Anúncio Publicitário

Nesta temporada desportiva que ainda agora terminou, vimos agradáveis surpresas e bastantes desilusões, mas houve cinco jogadores que saltaram à vista de todos pelo seu rendimento dentro das quatro linhas. Alguns deles já estão, segundo a imprensa portuguesa, referenciados pelo FC Porto para integrarem o próximo plantel e outros atraem atenções dentro de Portugal e pela Europa fora.

Posto isto, apresentamos os cinco jogadores que encaixariam no FC Porto, seja no onze inicial ou no banco de suplentes e seriam low cost q.b para as contas dos dragões.

Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome